Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 7º Capítulo

Impossível! Como ele tinha conseguido o meu Facebook? Só deve ter sido a Nathalia que pediu pra ele me adicionar! Ah, eu mato essa menina! Ela diz qual o meu Facebook, sem minha permissão e ainda para um garoto que acabei de conhecer. Se eu recusar, ele vai pensar que eu tenho alguma coisa contra ele. A única solução é aceitar, mesmo.

Nath: oi, oi, oi...
Eu: Oi, Nath. Tudo bem?
Nath: cmg está tudo ótimo e cm vc?
Eu: Tbm tô bem.
Nath: e ai? falando com seu amor?
Eu: ñ, ñ ele ñ falou cmg...
Nath: q chato...
Eu: pera, pera. de quem vc ta falando? eu n tenho amor nenhum, Nathalia! Vc sabe mt bem disso...
Nath: te peguei! Assumiu, em ju? bom saber...
Eu: para com isso. Sabe que me deixa confusa...
Nath: se ñ gosta do Pedro, cm sabe que estava falando nele?
Eu: eu sei, pq... pq vc n para de falar nele! Está parecendo q vc está gostando dele... assume vc, Nathalia!
Nath: hmmm. eu n! pq? Ta com ciúmes, é juliana?
Eu: eu? Ah vá...
Nath: tá parecendo, assim...
Eu: eu n to com ciúmes... é claro que n to com ciúmes, ne?
Nath: AFF
Eu: vou olhar navegar por aqui, dps a gente se fala, Nathalia. Bjs.
Nath: se irritou?
Eu: ñ, ñ... só vou ver umas coisas pela internet. Dps a gente conversa.
Nath: tudo bem, tudo bem...
Eu: ok, bjs.
Nath: n fique chateada cmg... por favor!
Eu: pq eu estaria chateada com vc?
Nath: pq eu dei o seu facebook pra Pedro...
Eu: vc fez o que????????????????????
Nath: ai, ju... vc tem que parar com essas crises. Vcs precisam se conhecer melhor.
Eu: ah ta. Nathalia nunca mais faça isso ou eu n falo mais com vc, está entendendo?
Nath: desculpa, ju. mas, eu fiz isso pq achei uma boa alternativa.
Eu: péssima alternativa. Vou sair, pfvr. Já chega de problemas.
Nath: te amo amiga, só quero o seu bem, bjs, bjs, tchauzinho!
Eu: Tchau, sua chata!

Navegando, navegando na internet, o tempo passa. De repente recebo uma mensagem no Facebook.

Pedro: oi
Eu: oi
Pedro: td bem?
Eu: td sim, e com vc?
Pedro: tbm. fiquei pensando na festa... vai ser bem legal.
Eu: é, mesmo.

Resumindo, estávamos totalmente sem assunto. Ué, você queria o quê? Conheci o menino na segunda-feira, e hoje é quinta-feira, nem temos o que conversar...

Pedro: eu não queria tocar nesse assunto, mas vc se arrepende de ter terminado com o Marcelo?
Eu: ñ. Pedro, é muito difícil pra uma pessoa terminar um relacionamento, mas quando esse relacionamento não da certo... quer dizer, quando não vemos mais resultado no que acontece, percebemos que chegou a hora de cortar aquele laço.
Pedro: hm...
Eu: e vc? ja passou por essa situação?
Pedro: sim, com a minha primeira namorada, Leandra. ela era patricinha, não gostava de nada do que eu gostava e como o Marcelo, muuuuuito ciumenta.
Eu: hm... então vc ñ gosta desse tipo de garota, né?
Pedro: ñ, ñ. nunca gostei. gosto de garotas que sejam autênticas, tenham sua própria opinião e saibam respeitar as outras opiniões e que sejam sinceras, honestas, charmosas e tenham um sorriso lindo.
Eu: e vc já encontrou essa garota?
Pedro: já... tem uma garota que faz me sentir eu mesmo na frente dela, ela gosta das mesmas coisas que eu, a gente se conhece pouco, mas logo que olhei pra ela, notei ser especial, notei ser inteligente, sincera e honesta... além de tudo isso, é linda d+!
Eu: hmmm. e vc já contou isso pra alguém?
Pedro: só pra uma pessoa.
Eu: quem?
Pedro: só pra vc.
Eu: hm. e posso saber quem é ela?
Pedro: n sei, n. estou com medo do que vc vai achar quando eu falar.
Eu: Pedro, confia em mim. eu n vou contar a ninguém.
Pedro: eu confio em vc. vc é tudo o que eu disse. vc é mais que especial pra mim, ju.
Eu: obrigada... vc tbm é mt especial pra mim...
Pedro: e é por isso q eu gosto de vc. ju, vc é essa garota. é por vc que eu me apaixonei assim que vi... eu nem sei o que dizer. só sei que vc me encantou, jogou um feitiço, um veneno que nunca jogaram, sinto algo perto de vc que nunca senti perto de ninguém, nunca senti o q sinto quando estou cm vc... eu estou apaixonado por vc, ju. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!