Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 9º Capítulo

Hoje é sábado. Duas da tarde. Estou almoçando lasanha (comida que nunca mais comi, que saudade). Dia de sábado almoço mais tarde do que de costume... O telefone toca.

Nathalia: Alô? Ju? – combinei com a Nath dela vir depois do almoço pra a gente passar a tarde juntas e se arrumar para a festa.
Eu: Oi, Nath. Já está vindo?
Nathalia: É, estou saindo de casa agora. Só liguei pra te perguntar se sua mãe deixa usarmos o delineador dela...
Eu: Acho que deixa, por que?
Nathalia: Levo o meu?
Eu: Por precaução, traga... Beijos!
Nathalia: Já estou chegando, amiga. Beijão!

Nathalia é muito preocupada com essas coisas de maquiagem, roupa, sapato... Coisa que admiro muito nela. Eu saio de casa de qualquer jeito, dependendo da ocasião! Uns minutinhos depois a campainha toca. É a Nathalia.

Nathalia: E ai, moça?
Eu: Oi, oi, oi.
Nathalia: Boa tarde, tia! – ela disse virando-se pra minha mãe.
Minha mãe: Boa tarde, Nath! Cadê sua mãe?
Nathalia: Foi no salão... Pra formatura de noite.
Minha mãe: Ah! Ela vai, então... Legal. Mais tarde ligo pra ela, pra saber o horário que ela vai...
Nathalia: Tá bom... – sempre a minha mãe e a mãe da Nath combinavam as coisas juntas. Sempre iam no mesmo carro e sempre tinham os mesmos compromissos...
Eu: Vamos pro quarto?
Nathalia: Pode ser... Preciso entrar no meu Facebook.
Eu: Tá bom, vamos.

Subimos. Ela ligou o computador e conectou o Facebook dela.

Nathalia: Olha só! O Pedro solicitou a minha amizade...
Eu: O quê?
Nathalia: É, vem ver... “Pedro Rodrigues deseja ser seu amigo no Facebook.”. Hahahahahahahahaha...
Eu: Nossa... Ele é esperto.
Nathalia: Esperto mesmo! Ele quer conversar com a melhor amiga da menina que ele gosta, pra armar alguma coisa! Será que ele pensa assim mesmo?
Eu: Engraçadinha... – eu disse isso e ela deu uma risadinha cínica que só ela sabe fazer.
Nathalia: Olha só. Pedro Rodrigues está ONLINE. Será que eu devo falar com ele?
Eu: Não, Nathalia, Nathalia, não faça isso de jeito...
Nathalia: Oh, pena que minha mensagem já foi enviada. Por que você não foi mais rápida?
Eu: Vou te matar sua...
Nathalia: Cala a boca... Senta ai. Vou ler toda a conversa que teremos.

Pedro e Nathalia – Online
Nathalia: oi Pedro.
Pedro: oi Nathalia.
Nathalia: td bem cm vc?
Pedro: tô ótimo.
Nathalia: que bom!
Pedro: e vc?
Nathalia: tbm estou ótima!
Pedro: legal. vai pra festa da mariana?
Nathalia: vou sim... convenci a ju a ir tbm.
Pedro: é, ela me chamou. ela falou que tinha me chamado?
Nathalia: tá brincando? a primeira coisa que ela disse quando eu chamei ela.
Pedro: sério?
Nathalia: não, tô brincando. ñ foi a primeira, mas ela disse que queria te chamar e eu permitir é claro, né?
Pedro: hm.
Nathalia: tô sentindo um clima entre vcs. quando eu deixei vcs sozinhos naquele dia, senti que alguma coisa ia rolar...
Pedro: impressão.
Nathalia: n tenta disfarçar n.
Pedro: a ju disse alguma coisa pra vc? quer dizer... sobre mim?
Nathalia: não para de falar!
Pedro: jura?
Nathalia: agora é verdade. ela disse que vcs se encontraram na praça. e q vc era fofo e tal. ela gostou mesmo de vc, viu?
Pedro: é... eu tbm gostei d+ dela.
Nathalia: mentira, ne? ela vai amar se souber disso...
Pedro: é eu sei. ela já sabe.
Nathalia: vc disse que amava ela?
Pedro: disse.
Nathalia: e ela?
Pedro: disse coisas tão lindas que me derreti todinho. No começo , pensei q ela nem ia me olhar, mas ela disse q n parou de olhar.
Nathalia: é, notei q ela n tirou o olho de vc.
Pedro: até vc notou?
Nathalia: claro...
Pedro: legal.
Nathalia: tomara que de certo, ne?
Pedro: é, torço mt pra que der certo... que seja uma coisa muuuuito boa...
Nathalia: será!
Pedro: ela vai mesmo pra festa?
Nathalia: acha que ela vai jogar o vestido lindo de morrer q comprou pra isso?
Pedro: ela comprou um vestido pra essa festa? Só pra essa festa?
Nathalia: n conte a ela q lhe contei, mas ela disse q queria ficar bonita pra vc... kkkkkk
Pedro: hmmmmmmmm. Eu vou estar gatão pra ela tbm. vou me produzir só pra ela. ela vai está linda com certeza... coisa que ela já é, imagina com um vestidinho lindo!
Nathalia: vc ama mesmo a ju, ne?
Pedro: muito.
Nathalia: uau! Sorte pros dois. To saindo aqui, viu cunhado? Beijos.
Pedro: cunhado?
Nathalia: considero a ju como irmã... hahahaha
Pedro: e acha q vai dar certo pra me chamar de cunhado?
Nathalia: por ela já estão namorando!
Pedro: kkkk ela vai se surpreender na festa!!!!
Nathalia: uii. To ansiosa pra ver o que vc vai fazer. Tchau, cunhado!
Pedro: tchau, nath. Até amanhã.
Nathalia: até, muitos abraços!

Nathalia desconectou.

Eu: Não acredito que você disse aquilo tudo sua louca!
Nathalia: Acredite... E se prepare, pois essa festa vai ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!