Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1º Parte - 13º Capítulo

Hoje, domingo, combinei com Nathalia, de eu ir para casa dela, tomar banho de piscina e tal... O Pedro e o paquera dela vão também, é claro. Combinamos pra eu almoçar lá, mas não chamamos os meninos, eles vão umas duas ou três horas, tomar banho de piscina. Já cheguei na casa dela e estamos no quarto dela. Eu estou vendo mexendo nas coisas do quarto dela e ela está no Facebook.

Eu: Você tem tanta coisa! Não tinha tanto quanto tem agora, da última vez que vim!
Nathalia: Algumas coisas do quartinho da bagunça vieram parar aqui... – ela disse, com um sorrisinho.
Eu: Hm... E uma dessas coisas é essa caixa rosa, cheia de fotos, né?
Nathalia: É, nem tive tempo de olhar tudo... Pode abrir, vamos ver! – ela disse. Logo depois, abri a tal da caixa e a primeira foto era minha... Eu, novinha, linda...

Passando duas, três, quatro, cinco fotos... Vem a pior...

Eu: Nathalia, você tem essa foto ainda?? – era uma foto minha abraçando o Marcelo!
Nathalia: Ju, eu nem sabia que essa foto existia! Eu lhe disse que ainda nem tinha olhado essa caixa... A culpa não é minha!
Eu: Eu sei, Nath, eu sei... Mas, rasga, queima, joga fora... Pois, essa foto, guardada não fica.
Nathalia: - tomou a foto da minha mão – Vou rasga-la com o maior prazer – falou brincalhona.
Eu: Poxa! Eu queria rasgar... – brinquei.
Nathalia: - olhando na caixa – Não tem problema, você pode rasgar a de vocês se beijando...
Eu: O quê???? – eu disse, virando-me pra tal da caixa. Eu e o Marcelo nos beijando! Que coisa mais horrorosa! Que coisa mais horrível! Eu não podia acreditar que tinha beijado uma coisa gosmenta daquela...
Nathalia: Vai, amiga, não perca tempo, rasgue essa foto! Rápido. – ela disse jogando a outra foto minha e do Marcelo, no lixo, onde deveria está a muito tempo!
Eu: Só pode ser brincadeira! – eu disse rasgando a tal da foto e arremessando no lixo! – E tem mais alguma?
Nathalia: Eu não sei, como eu disse, não vejo essa caixa tem tempo. Deve ter sido a minha mãe que saiu catando todas as fotos e guardou ai.
Eu: Será? Será que não tem mais? Precisamos olhar essa caixa rapidamente... – eu disse passando as fotos com pressa e encontrando a maioria das fotos minha e da Nath... Somos amigas mesmo, em? Desde criancinhas...
Nathalia: Olha essa! Eu e você no Jardim do colégio... Olha as carinhas lindinhas! – ela disse virando a foto pra eu ver. Abri o maior sorriso...
Eu: Bons tempos! Sem problemas, sem namorado, sem nada!
Nathalia: Fala menos e procura mais!
Eu: Achei mais duas! – eu falei rasgando.
Nathalia: Não rasga antes de eu ver, Ju. – ela falou fazendo bico.
Eu: Pra quê você quer ver uma coisa horrível dessas? Esse garoto não presta, Nathalia!
Nathalia: Mas, admita, amiga, ele é gatinho, viu? Desculpe, desculpe, desculpe, mas é a verdade...
Eu: Não, não, tudo bem...

Passamos um bom tempo olhamos as fotos... Finalmente terminamos... Encontramos naquele bolo todo, apenas seis fotos com o Marcelo... E eu, é claro!

A Nathalia voltou pro Facebook. Parece que aconteceu alguma coisa...

Eu: O que foi, Nath?
Nathalia: Nada, nada... – ela estava mentindo, com certeza.
Eu: Nathalia, o que aconteceu?
Nathalia: Nada, Juliana! Para de paranoia, amiga... Não aconteceu nada! Que coisa...
Eu: Nathalia, tá na cara que é alguma coisa... Me fale. Eu não quero me irritar, por favor, eu aguento! – ela sempre me esconde coisas pra eu não ficar chateada... Sempre fico, mas hoje vou precisar me segurar...
Nathalia: Vai se segurar que o Marcelo postou uma foto no Facebook de vocês se beijando?
Eu: ELE NÃO FEZ ISSO!!!!! – eu disse... Não pode ser verdade! Logo agora que eu e o Pedro estamos nos acertando... EU MATO AQUELE IMBECÍL, ESTÚPIDO, IDIOTA, INCOMPETENTE, SAFADO, CACHORRO! Eu odeio o Marcelo!
Nathalia: Venha ver com seus próprios olhos. – ela disse saindo da frente da tela.
Eu: Ai meu Deus!!!!! Eu não acredito!!! – eu disse, quase chorando.
Nathalia: Ju, calma, calma, calma...
Eu: Não se pode ter calma numa hora dessas! Vejamos pelo lado bom, o Pedro está OFF, você denuncia a foto e pronto...
Nathalia: Oops... – ela disse.
Eu: O que foi dessa vez?
Nathalia: O Pedro não está...
Eu: O PEDRO ESTÁ ON?
Nathalia: Está...
Eu: O QUE?????
Nathalia: E ele já viu...
Eu: O Pedro já viu a foto???
Nathalia: Já viu...
Eu: Como você sabe?
Nathalia: Porque ele escreveu um comentário bem na foto...
Eu: O QUE?????????????????????????????????????????????? – dei uma louca.
Nathalia: Ju, calma, leia aqui...
Eu: “Ela lhe deu permissão pra colocar essa foto Marcelo?” – li o comentário.
Nathalia: Ainda bem que o Marcelo não respondeu...
Eu: Responda que não logo! – eu disse.
Nathalia: Tá, tá bom... – ela disse escrevendo um comentário. – “Não, Pedro, claro que não, por que a Ju pediria pro Marcelo colocar uma foto dessas, se você e ela estão namorando?”
Eu: Ótimo. Envia.

Cinco minutos depois...

Nathalia: Oops...
Eu: AI MEU DEUS... O QUE FOI QUE ACONTECEU, NATHALIA?
Nathalia: “Primeiro, Nath, não te chamamos na conversa, segundo, você não sabe se a Juliana me deu ou não permissão pra eu colocar essa foto, quarto, eu não preciso de permissão pra colocar coisas que eu quero no meu Facebook e quinto, ela que PEDIU pra eu colocar! Ela vai negar, pois pediu segredo, mas ela fez isso mesmo... É verdade! Se ela não tivesse pedido, por que eu colocaria uma foto de EX no meu Facebook?”
Eu: FILHO DUMA ÉGUA! SAFADO, CACHORRO, MENTIROSO, FALSO, SEM EDUCAÇÃO, IDIOTA, IMBECÍL, ESTÚPIDO, GALINHA, RETARDADO, LERDO, SEM NOÇÃO, BURRO, TUDO DE RUIM, NÃO VALE NADA! EU ODEIO O MARCELO! – me irritei... Ainda bem que a porta do quarto estava fechada. Comecei a chorar... Chorei de verdade mesmo, com tudo! Desabei...
Nathalia: Comentário do Pedro: “Ela não faria isso... Conheço a Ju!”
Eu: PEDRO, EU TE AMO!
Nathalia: Comentário do Marcelo: “A conhece mais que eu? Namorei com ela por cinco meses, Pedrinho, por que eu estaria mentindo?”
Eu: O PEDRO VAI TERMINAR COMIGO!
Nathalia: Cala essa boca Juliana, faça o favor de sentar... Quem está ficando estressada sou eu, viu? Me poupe, hein? – nunca vi a Nathalia estressada... E nem quero ver!
Eu: Tá.
Nathalia: Comentário do Pedro: “Por que você ainda a ama e quer vê-la com você, talvez? Postou essa foto pra eu sentir ciúmes e terminar com ela...”. Comentário do Marcelo: “Eu acho que sou mais inteligente que isso, sabia?”. Comentário do Pedro: “Eu acho que não, sabia? Você é capaz de tudo, meu amigo! De tudo!!”. Comentário do Marcelo: “Sou mesmo, mas eu não menti só pra te ver numa pior, Pedro! Cara, somos amigos há um bom tempo! Vai acreditar em mim ou na Ju?” Comentário do Pedro: “Na Ju, é claro... Você já mentiu pra mim algumas vezes...” Comentário do Marcelo: “Faça-me o favor, Marcelo, eu não estou mentindo pra você! Eu não perderia o meu tempo postando uma foto só pra ferrar com SUA vida... Se fosse outro no seu lugar, tudo bem, mas, amigo, é você! – COMO ELE É CÍNICO! – Somos amigos desde criancinha, você me conhece!” Comentário do Pedro: “Pensei que conhecia... Estou vendo outra pessoa!” Comentário do Marcelo: “Não, você QUER ver outra pessoa, por influencia de uma pessoa que você conhece há pouquíssimo tempo, meu amigo, a Juliana não é quem você pensa que é... Eu namorei com ela... A conheço melhor que você! Ela me pediu pra postar essa foto, só pra perguntar as amigas se eu era melhor beijando ou você!” Comentário do Pedro: “Obrigada...”.
Eu: - mais calma – O Pedro acreditou nesse monte de bobagem?
Nathalia: Parece... Amiga, você é a namorada dele e...
Eu: Pelo visto, eu era a namorada dele.
Nathalia: Não, ele não vai terminar com você por uma briguinha besta!
Eu: Você não conhece o Pedro...
Nathalia: E nem você, Ju... Vocês estão namorando pra se conhecer melhor, pra se entender melhor... Amiga, dá um tempo, quando ele chegar aqui, vocês conversam.
Eu: Ele, com certeza, não vai querer vir, depois do vexame.
Nathalia: Cale essa boca, Juliana! Vire essa boca pra lá!
Eu: Se ele não acreditar na primeira do Marcelo, a segunda pode ser pior... O Marcelo não é garoto de desistir... Ele não consegue a primeira, tenta até a vigésima se for possível... Marcelo não desiste. Marcelo não vai desistir. E eu vou me ferrar nas mãos dele e o Pedro, também...
Nathalia: E o que você vai fazer?
Eu: Se o Pedro vier hoje, alertamos ele que isso é mentira e provamos com as fotos rasgadas no lixo... Contamos tudo pra ele!
Nathalia: É uma boa ideia... Tomara que o Marcelo não consiga convencer o Pedro, viu?
Eu: Não vai conseguir, com certeza!
Nathalia: Vamos ligar pra ele?
Eu: Vamos! Vamos! – eu disse pegando meu celular na bolsa.

Liguei. Estava chamando...

Pedro: Alô?
Eu: Oi, sou eu, Ju.
Pedro: Oi, meu amor! Por que está falando assim? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Amor, você não acreditou no que o Marcelo disse, acreditou?
Pedro: Claro que não! Ele já mentiu algumas vezes pra mim, aprendi a confiar no que eu acredito, não com influencia dos outros... Eu te amo, nada vai mudar isso!
Eu: Ai, amor... Que bom ouvir isso que você. Por que eu postaria aquela foto? E, por favor, não tem nada haver o que ele disse: pra ver quem beija melhor? O quê? Muito sem noção... Não acredito que namorei com ele... Eu perdi meu tempo. Poderia ter te conhecido... Estava tudo tão na cara! A gente mora um em frente ao outro...
Pedro: Eu também, minha linda! Nada do que o Marcelo falar eu vou acreditar... NADA vai me separar de você, meu amor...
Eu: NADA! – eu falei sorrindo – Já está se arrumando pra vir pra casa de Nath?
Pedro: Já, sim... Estou arrumando minha mochila!
Eu: Tá bom, amor... Então, a gente se ver aqui, tá bom? Beijos! Te amo...
Pedro: Eu te amo mais, minha gatinha! Beijos! A gente se ver aqui...
Eu: Ótimo... Beijo!

Desliguei...

Nathalia: Está vendo? Precisava se preocupar?
Eu: No início, sim, agora, não... Ele é um fofo, mesmo, né?
Nathalia: Sim, sim... Demais... Tá, chega, né? Daqui a pouco eu vou ligar pro Felipe...
Eu: Ah! Depois fala de mim...
Nathalia: Ah, tá! Olha, o Felipe está no Facebook.

Felipe e Nathalia – Online
Felipe: oie, nath.
Nathalia: oi, lipe. Td bem?
Felipe: mais ou menos, ne?
Nathalia: pq?
Felipe: pq vc n ta aqui cmg...
Nathalia: ownt, seu fofo... gosta mesmo de mim, é?
Felipe: d+... mas, n sei se vc gosta mesmo de mim...
Nathalia: é mesmo?
Felipe: é...
Nathalia: ah, então, quando vc chegar aqui em casa, vou lhe mostrar que eu te odeio!
Felipe: hmmm, estou ansioso pra saber como vc me odeia!
Nathalia: kkkkkkkk
Felipe:  kkkkkkkk, e vc, ta bem?
Nathalia: só n to melhor pq vc n ta aqui, ne?
Felipe: olha quem me odeia!
Nathalia: kkkkkkkk bobão!
Felipe: bobão e babão por vc!
Nathalia: lindo, tbm!
Felipe: vc que é linda, até d+!
Nathalia: amorzinho, lindo...
Felipe: vc que é meu amor!
Nathalia: ownt...
Felipe: eu quero te beijar quando eu chegar, viu?
Nathalia: dou toda a permissão do mundo. Estou morrendo de saudades, amor!
Felipe: eu tbm estou morreeeendo de saudades, aqui. Acho q morro mesmo, se n te ver...
Nathalia: fofo! Preciso ir, amorzinho... vou almoçar, bjs..
Felipe: tchau, amor. Bjs. Até daqui a pouco.
Nathalia: tchau, lindo. bjs
Felipe: linda!
Nathalia desconectou.

Eu: Nossa, que bonitinhos!
Nathalia: É, eu sei, amiga... Ele é tão meigo!
Eu: É... Lindinho, né?
Nathalia: É... Eu sei, e aquela boquinha...
Eu: Chega né Nath? Vamos almoçar...
Nathalia: Sua chata!

Almoçamos. Comemos até demais pro meu gosto, mas estava muito boa a comida da mãe da Nathalia. Assim, as 2h36 a campainha toca...

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!