Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 11º Capítulo

Pedro: Dance pra mim...
Eu: O quê?
Pedro: Dance pra mim... Ju, faz isso pra seu amor? Por favor, minha linda. Faz uma dancinha linda pra mim?
Eu: Você ficou maluco, Pedro? Eu não sei nem dançar...
Pedro: Eu vou gostar do jeito que você dançar, amor... Dance pra mim, minha lindinha, por favor!
Eu: Ah, meu Deus, só você, mesmo, viu amor? Não posso escapar dessa, não?
Pedro: - ele sorriu, me deu um selinho e sorriu novamente – Não, não pode, minha linda...
Eu: Ah, não, amor! Eu não vou pagar mico na frente dessa gente toda...
Pedro: Você não vai pagar mico, não! Amor, faz por mim!
Eu: Só por você... Mas, eu só faço com uma condição!
Pedro: Ai, lá vem você, dona Ju...
Eu: Haha, só faço com uma condição, Pedro!
Pedro: Qualquer coisa por você, meu amor!
Eu: Dance comigo!
Pedro: O quê?? Não, não, Ju... Eu sou duro! Sou eu quem vou pagar mico... Você não vai querer um Pedro que não sabe dançar, vai? Se você me ver dançando...
Eu: Nós vamos pagar mico juntos, amor... Lembre-se: só danço com você!
Pedro: Tá bom, minha lindinha, tudo por você, meu amor!

Nesse momento, estava passando Glad You Came.

Pedro: Eu amo essa música...
Eu: Eu também... Vamos logo!

Fomos para a pista. Ele ficou parado. E eu também, é claro. Mas, eu resolvi me soltar um pouco... Comecei a dançar. Rebolei, rebolei, rebolei... Mexi o bumbum! Ele só me olhando, me olhando... Parecia gostar. O chamei pra dançar com o dedo indicador. Ele veio. Começou a pegar na minha cintura. Dançamos juntos por um tempinho da música. Quase no final da música, ele deu um tapinha no meu bumbum e me beijou loucamente. A pista inteira parou pra olhar o nosso beijo. Até a Nathalia, que estava dançando com o tal paquera dela, parou. Mas, o garoto tomou uma atitude e fez o mesmo que o Pedro... Tascou-lhe um beijo na Nath, que todo mundo virou-se pra ela, também. Uns olhavam pra mim, outros pra ela.

A pista deu a louca... Nem era mais pista de dança. Era, agora, pista dos beijos, pois todo mundo estava se beijando... Até a Mariana!

Nesse mesmo minuto, estava tocando Movies Like Jagger. Acho que passaram-se umas três musicas e continuamos a nos beijar loucamente. Ele pegava em tudo quanto é canto do meu corpo... Bota selvagem nisso, hein?

Os beijos acabaram... Parece que a Nath pediu ao DJ pra colocar um funk.

Pedro: Essa eu quero ver você dançar!
Eu: Funk?
Pedro: É claro!
Eu: Funk, não... Tudo menos funk! Eu mal sei rebolar, amor!
Pedro: Você rebolou tão bem, meu amorzinho! Vai, vai... Nath, dá uma forcinha aqui! Pega a Ju pra dançar um Funk, venha!
Nathalia: Deixa comigo, Pedro! Bora Juliana! – ela disse me puxando pra pista.

O DJ colocou Danada Vem Que Vem. E eu comecei a dançar. Rebolando na frente dele, com o bumbum mostrando pra ele, né? Dancei muuuuito, mesmo!

Pedro: Ju, eu te amo! Você é linda...
Eu: Eu te amo mais, meu amor!
Pedro: Não, não... Eu te amo mais e vou provar!
Eu: O que você vai fazer, Pedro?

Ele levantou-se do banco onde estava sentado, eu parei de dançar, ele aproximou-se do DJ e falou alguma coisa no ouvido dele. Pegou um microfone... Ah, ele não vai fazer isso!

Pedro: Com licença, pessoal, desculpem interromper a música de vocês, mas eu tenho uma coisa muito importante pra falar – ai que menino! O que eu faço, hein? Saio correndo? – e vai ser aqui, na frente de todo mundo... É... No primeiro dia de aula, assim que eu entrei na sala, vi uma menina linda. O sorriso dela me encantou! Parece que tinha um veneno naquele brilho dos dentes dela... E esse veneno ela injetou em mim. – eu estava quase chorando – Então, percebi no mesmo dia que eu tinha me apaixonado por ela... E o nome dela é Juliana... Mais conhecida por Ju. Eu te amo Juliana. E queria lhe perguntar uma coisa: Ju, meu amor, você quer namorar comigo?

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!