Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 14º Capítulo

Era Felipe. Ele e a Nathalia ficaram se beijando.

Eu: Oi pra você também, menino! – brinquei. Ele sorriu. – Vamos pra piscina, pombinhos?

Campainha toca novamente... Já sei quem é.

Eu: Pode deixar que eu abro!
Nathalia: Tá, estamos na piscina...
Eu: O.K. – eu disse abrindo a porta.
Pedro: Amor! – ele disse me beijando.
Eu: Chegou até cedo, em?
Pedro: Queria ver essa coisa linda aqui...
Eu: Ownt! Vamos, vamos, vamos que Nathalia e Felipe já estão nos esperando na piscina.
Pedro: Deixa a mochila onde?
Eu: Pode indo, eu vou guardar lá em cima...
Pedro: Não... Eu vou com você.
Eu: Vai na frente, amor, assim eles veem que você já chegou.
Pedro: Tudo bem, estou indo. Não demore, linda! – ele disse, enquanto eu subia as escadas para guardar a mochila dele.
Eu: - joguei um beijo pra ele. – Quero te beijar muito hoje!

Entrei no quarto e coloquei a mochila dele sobre a cama da Nathalia, perto da minha. Notei que o Facebook da Nathalia estava aberto e resolvi fechar. Notei que ela tinha Marcelo no Face e que ele estava ON. Droga... Falando com ela! Sair rapidamente do Face e desliguei o computador.

Eu: Oi, galera! – eu falei.
Nathalia: Até que em fim... Pedro não estava mais aguentando segurar vela! – ela brincou.
Eu: Ownt... Estou aqui!
Pedro: Todinha pra mim, não é amor? – ele disse me beijando loucamente.
Nathalia: Nossa... Isso é que é amor!
Felipe: Aposto que deu vontade de me beijar.
Nathalia: Você está com vontade de me beijar?
Felipe: Muita! – ele disse e agarrou a Nath. Eu e Pedro, Nath e Felipe estávamos aos beijos mais loucos!
Adriana (mãe da Nath): Opa, opa, opa... Trouxe um lanchinho!
Nathalia: - afastando-se rapidamente do Felipe – Obrigada, mãe. Afinal estamos com muita fome... Sem fazer nada por aqui, não é, galera?
Todos: É...
Eu: Sem fazer nada...
Felipe: Nada! – firmou.
Adriana: É, estou vendo o tédio de vocês! – brincou – Não quero atrapalhar, continuem no tédio... Já estou saindo...
Nathalia: Só você mesmo viu, mãe?

Felipe checou se a mãe da Nathalia já tinha ido embora e resolveu falar:

Felipe: Nath. Você é muito importante pra mim.
Nathalia: Ownt. Você também, Lipe.
Felipe: Eu não consigo parar de pensar em você! Eu não aguento mais essa relação enrolada e queria ter algo mais sério com você... Nathalia, você quer namorar comigo?
Nathalia: É claro que eu quero, amor! – ela disse isso e todos os casais se beijaram loucamente, novamente. Foi uma loucura, mesmo!

Tomamos banho de piscina, banho de sol, brincamos, jogamos vôlei, jogamos futebol, fizemos tantas coisas! Foi muito divertido! Então, às 5h15 tomamos um bom banho de chuveiro, com a água quentinha, pra jantarmos e assistirmos filme. Vasculhando nos poucos (ironia) filmes da Nathalia, encontramos “Como se fosse a primeira vez” que nem Pedro, nem Felipe tinham assistido ainda. Eu e Nath já tínhamos assistido umas quinze mil vezes!

Depois do filme, Felipe e Pedro foram embora. Nos despedimos deles rapidamente, pois suas mães já estavam na porta. Conhecemos nossas sogras e minha mãe chegou logo depois. Entrei no quarto da Nathalia pra pegar minhas coisas, me despedi da mãe dela, dela e fui embora.

Chegando em casa, o telefone toca... E não era o Pedro, a Nathalia, nem o Felipe... Nem o meu pai... Era nada mais, nada menos que o Marcelo.

Marcelo: Oi, princesa.
Eu: O que você quer?
Marcelo: Nossa... Teve um dia péssimo, não? Terminou com o namorado.
Eu: Eu tive um dia ótimo, Marcelo. Fiquei com quem eu gosto.
Marcelo: E o Pedro terminou com você que horas?
Eu: O Pedro terminou comigo? Do que você está falando?
Marcelo: Você não viu o que eu coloquei no Facebook?
Eu: Vi... Um monte de mentiras. – agradeço a minha mãe por ter me dado um celular que pode gravar uma ligação. Apertei o botão pra gravar.
Marcelo: É, foram mentiras... Mentiras que podiam ter acabado com o seu namoro idiota com esse menino chato! Seu destino é ao meu lado, Juliana, é você que eu quero!
Eu: Mas, eu não te quero... Ah! O namoro está sendo perfeito pra mim e pra ele, que não é um garoto idiota, diferente de você que além de estúpido é burro por pensar que o Pedro ia terminar comigo com um monte de mentiras escritas em uma rede social...
Marcelo: Mas, você sabe que eu não desisto fácil. A minha segunda tentativa vem com tudo!

Ele desligou. Admito. Fiquei tensa, com medo, mas nada que atrapalhasse a minha vida, que, agora, estava ótima.

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!