Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 6º Capítulo


Pedro: Ju, quando eu olhei pra você, consegui enxergar tudo o que você é... Pelo menos o que eu conheci até agora. – ele sorriu. – Já gostei de você assim que te vi. Olhei e vi uma menina autêntica, leal, bonita... Por dentro e mais ainda por fora. – ele sorriu mais ainda e eu sorri também.

Eu: Obrigada... – eu falei sem graça.

Pedro: Eu não quero te deixar sem graça, não é essa a minha intenção, mas eu queria que você soubesse que assim que te vi, notei que seria especial...

Eu: Pedro...

Pedro: Você é especial.

Eu: Você também. Quando você entrou na sala, não consegui tirar o olho de você, notei que algo já existia entre a gente, antes mesmo de te conhecer, antes de falar com você... Percebi que você era verdadeiro, inteligente e muito especial, também. – as palavras saíram da minha boca com controle próprio... eu não sabia o que estava dizendo!

Pedro: É muito bom ouvir isso de você...

Eu: Digo o mesmo, Pedro...

Como sempre, as palavras foram o silêncio... Ficamos calados de novo. As mãos suando, estômago embrulhando e tremedeira... Tudo de novo!

Pedro: É isso...
Eu: Pois é... – ficamos nos olhando por um tempo... Tremenda troca de olhares! – Eu acho melhor irmos, está ficando tarde...
Pedro: É verdade, é verdade. Minha mãe me mata se ela chegar e eu não estiver em casa...
Eu: - dei uma risadinha –A minha também é assim...

Fomos até a nossas casas. Ele me deixou na porta e se despediu.

Pedro: Pronto... – ele disse... percebi que não sabia o que falar! Socorro!
Eu: Então, tá, né? Tchau, até amanhã. – eu falei. Ele me deu um beijo na bochecha... E isso me matou! Socorro! Cadê a ambulância nessas horas?
Pedro: Tchau. – ele falou, dirigindo-se pra sua casa.

Cada um entrou em sua casa. Aquilo não podia está acontecendo! Só podia ser brincadeira... Será que eu estava mesmo na realidade ou era um sonho? Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Preciso ligar pra Nath.

Eu: Ele vai.

Nathalia: Doeu?
 
Eu: Agora vai jogar na cara é?

Nathalia: Ju, estou brincando! E ai, como foi? O que você fez? Ligou pra ele? Falou com ele pelo Skype, fez como?

Eu: Ele mora na mesma rua que eu... Fui até a casa dele.

Nathalia: É piada?

Eu: Não, é verdade, juro!

Nathalia: Isso é o destino, Ju!

Eu: Que destino Nathalia? Fala sério...

Nathalia: Tenho tanto orgulho de você, minha amiga! Fez tudo melhor do que eu faria... Te amo sua linda!

Eu: Para, Nath. Também te amo, mas isso não vai mudar nada.

Nathalia: O que ele disse?

Eu: Não conversamos muito... – menti

Nathalia: Tá mentindo! – droga.

Eu: Como você sabe? Quer dizer... Por que você acha isso.

Nathalia: Fala logo!
 
Eu: Tá bom! – eu disse e contei tudo o que aconteceu...

Nathalia: - deu um gritinho –

Eu: Ih! Menos, tá? Não foi nada de mais...

Nathalia: Ah, para! Menos pra você, né? Dizer que uma garota é especial é nada de mais? Fala sério, Ju! Ele gosta de você... E o que você disse também demonstrou que você gosta dele... E o beijinho na bochecha foi a coisa mais fofa que eu já vi!

Eu: Ai, credo! Não te falo mais nada... Como você sabe que o beijinho na bochecha foi fofo se você nem viu?

Nathalia: Ah, Ju, eu conheço os meninos... Conheço os beijinhos na bochecha!

Eu: Ah, sei... Tenho que desligar, vou para o computador, beijos!
Nathalia: Beijos! Até amanhã!


Desligamos. Fui pro computador. Conectei o Facebook e vi que tinha uma nova solicitação de amizade. Pedro Rodrigues.

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!