Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 19º Capítulo


Nathalia parou de falar. Por que?

Eu: Fala, Nathalia! Fala logo, amiga! Quer me matar de curiosidade??
Nathalia: Juliana. Eu li uma conversa inteirinha do Pedro com... com... o Marcelo.
Eu: Ah, Nathalia! Fala sério... Drama todo pra uma conversinha com o Marcelo?
Nathalia: Drama? É porque você não leu a conversa, amiga...
Eu: O que ele fez? – perguntei séria.
Nathalia: Eu nem consigo te falar, Juliana. Leia a conversa. – ela disse. Totalmente séria... OMG!

Marcelo e Pedro – Conversa completa Facebook
Marcelo: e ai, peu? Deu certo o primeiro dia de aula cara?
Pedro: vi a sua ex-namorada e ela é uma gata mesmo, viu? Linda, mesmo...
Marcelo: vai furar com nosso plano, pivete? Vc vai dar em cima da juliana, vai namorar com ela se possível, mas nada de se apaixonar...
Pedro: claro, claro...
Marcelo: entendeu tudo ne? Tente conquista-la o máximo possível e depois de um pe na bunda... o que ela merece pelo que fez comigo!
Pedro: tá bom.
Marcelo: e lembre-se de que isso é uma aposta com nosso brother, tá? Fernando também tá no meio. A aposta tá de pé ainda e se vc n conseguir... já sabe! Paga pra mim e pra Fernando... se conseguir, nós te pagamos.
Pedro: precisa repetir o plano de novo, idiota? Eu já sei, mano. Que saco, cara.
Marcelo: ta tudo em cima, ne parceiro? Vc n pode mentir pra mim... se o plano furar, quem se ferra é vc...
Pedro: eu sei, poxa! Tenho que ir aqui, tchau, Marcelo!
Marcelo: tchau pivete.
Fim da conversa no bate-papo.

Eu estava com a boca aberta, o queixo caído. A Nath estava quase chorando. Como o Pedro e o Marcelo poderiam ter sido tão baixos! Meu Deus... Eu não podia acreditar naquilo! Aquilo filho de uma...

Nathalia: Entendeu agora porque eu fiquei daquele jeito com ele?
Eu: Entendi... – eu falei, quase chorando.
Nathalia: Amiga, foi bom eu ter te mostrado isso?
Eu: Foi ótimo.
Nathalia: Faça o que achar necessário, só não vou mais aguentar te ver com aquele sem coração...
Eu: Eu vou fazer... E ninguém me segure. Vamos na casa dele agora.

...

Toquei a campainha. Ele atendeu.

Pedro: Oi, Ju, Nath... Aconteceu alguma coisa, amor?
Eu: Mas, como é idiota, não é Pedro?
Pedro: O que??? Juliana, pode me explicar por que você está assim?? Aconteceu alguma coisa???
Eu: Nossa... Além de idiota é cínico, finge que não sabe o que está acontecendo... Mas, eu mereci mesmo não é?
Pedro: Eu não sei do que você está falando... – cínico e inútil!
Eu: Ohh, não sabe? Pois eu vou te lembrar, querido. Primeiro dia de aula: me olhando, me olhando, me olhando e eu pensando: Poxa! Ele gosta de mim... Eu gosto dele também. Fui muito burra! Enquanto eu não parava um segundo de pensar em você, você estava com conversinhas cínicas e inúteis no Facebook com o Marcelo... Que plano imbecil é esse, Pedro? Você pode me explicar, por favor?
Pedro: Eu posso explicar...
Eu: Esquece! Eu não quero mais as suas explicações... Eu já li demais na sua conversa... Que aposta é essa? Acha que eu sou otária, é isso? O Marcelo acha que eu sou otária e você também acha, não é? Disse que eu era especial e tudo... E a burra aqui acreditou e se apaixonou. Como eu fui imbecil! Como eu não consegui perceber... Logo no primeiro dia de aula o amigo do Marcelo tentando se aproximar de mim... Realmente tinha algo muito estranho!
Pedro: Juliana! – ele chamou minha atenção, falando mais alto. – Eu não queria. Ele me forçou. Se eu tivesse recusado ele acharia que eu era fraco, idiota e medroso... Sem coragem nenhuma pra se aproximar de uma garota. Você acha que eu ia sujar minha imagem?
Eu: Sujou a minha seu imbecil! Você, todo lindo, se achando o tal, me usou!
Pedro: Juliana... Eu me apaixonei... Por favor, acredita!
Eu: AH! Se apaixonou? Oh, tadinho dele! Hahahahaha! – dei uma risadinha falsa – Conta outra, Marcelo!
Pedro: Marcelo?
Eu: Desculpa, eu confundi os nomes... Mas, não tem problema. É tudo da mesma laia mesmo... Dois cachorros que saem por ai usando as garotas! Idiotas! Ridículos!
Pedro: Juliana! Eu te amo! Acredita, amor!
Eu: Pedro... Depois do que eu li eu não acredito em mais um AI seu, meu filho... Depois do que eu li, você morreu pra mim! Parabéns! Sua aposta foi um sucesso... Conquistou a burra aqui, namorou com a burra e mentiu pra burra! – eu estava chorando. Chorei. Caiu um rio de lágrimas!
Pedro: Ju...
Eu: - um pouquinho mais calma – Eu não quero saber. – nessa hora Gustavo aparece... Estava lindo! – Eu não quero mais ouvir nenhuma palavra sua, Pedro... Melhor, eu não quero mais te ver nem pintado de ouro! Eu quero mesmo é que você se ferre... É isso mesmo! Mas, vai ter o troco lá na frente... O futuro te aguarda, querido! Ah, só pra avisar, eu estou OFICIALMENTE terminando com você! Está tudo acabado!
Pedro: O que????????????????????????????????? Juliana, você não pode fazer isso comigo! Você está apaixonada por outro, é isso? Você está terminando comigo por causa disso? Você quer acabar comigo por causa da aposta e por que está apaixonada por outro, não é?
Eu: Se é o que você pensa... – nessa hora, vi que Gustavo estava de boca aberta. Aproveitei. Dei o maior beijão nele... Ele me agarrou também... Ui! Deu até calor... Me arrepiei todinha!
Nathalia: Agora o bicho pegou... – brincou. Paramos o beijo.
Eu: Quando eu olhei pra Gustavo – Pedro estava com uma cara de quem queria dar um tapa enorme em Gustavo – eu vi a mesma coisa que você disse que viu em mim, Pedro... Mas, tem uma diferença... Eu pensei de verdade e você mentiu.
Pedro: Ju, eu te amo!
Eu: Cala a boca! Chega de mentira! – falei em um tom mais alto. Nessa hora, a mãe dele apareceu na porta.
Mãe: O que está acontecendo? Que gritaria é essa?
Eu: Está acontecendo que seu filho é um mentiroso. Ele apostou com o Marcelo! Ele apostou com Marcelo... Ele me usou! Marcelo disse pra ele namorar comigo, pra me conquistar, disse tudo o que ele tinha que fazer! Disse tudo! Controlou ele!
Mãe: Como é que é????????? Aquele seu amiguinho Marcelo, Pedro? Aquele que eu falei que não vale nada? Você anda com ele? Você fala com ele? E ainda apostou com ele? Meu Deus do céu... O que eu faço com você, Pedro?
Eu: Eu recomendo um bom castigo. Manda ele pro fim do mundo. Manda ele pra França. Onde eu nunca mais possa ver.
Pedro: Pra que você disse isso, Juliana? Pra ferrar com minha vida?
Mãe: O que você fez não está nada certo, Pedro! Mentiu pra mim e pra essa menina! Você teve coragem de namorar a Ju e mentir pra ela! Uma aposta? Coisa que você nunca gostou! Esse garoto, o Marcelo, te transformou! Você merece uma bela lição... – ela disse, muito séria. E ele mais sério ainda. – Você vai pra a faculdade que seu pai sempre quis que você fosse. Lá na Austrália. Vai pra lá junto com ele. O mais rápido possível! Esse é o meu sonho e o sonho do seu pai... E uma boa forma de castigo!

Eu não posso acreditar! O Pedro vai pra Austrália?

Gustavo: Tia, por que não conversa com o Pedro com mais privacidade? Entra, conversa com ele com mais calma que eu preciso falar com a Ju aqui fora...
Mãe: Ótimo. Entre Pedro! – ela disse, pegando o menino pelo braço! Merece mais que isso!
Eu: Gustavo... Eu sinto muito por ter te beijado! Nem sabia se você queria ou não... E o que eu disse...
Gustavo: - me beijou mais. – Eu amei você ter feito isso. Eu olhei seu Facebook e me apaixonei por você... E você sabe que foi difícil pra eu admitir isso, porque você era a namorada de meu primo e tal... Mas, não nada fácil parar um segundo de pensar em você. Até coloquei uma foto sua no meu celular... Pra quando eu sentir a falta de olhar pra seu rostinho lindo... Ou seja, sempre. – aquilo estava me deixando emocionada... Mas, ao em vez de chorar a minha única reação foi beija-lo cada vez mais!

<Continua...>

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,sua fic é PERFEITA!!!! Que raiva do Pedro,af! Tadinha da Ju.... :cccc Continuaaaaaaaaa!!!! Beijos,Mariana <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha :) eu tive essa ideia de tornar o Pedro vilão do nada, pois estava sem ideia ai veio aquela lâmpada na cabeça e pronto.. kkkkkkk' que bom que gostou! vou continuar, sim Bjs...

      Excluir
  2. oie amr sou nova aki e me indicaram seu blog,e simplismente achei maravilhoso...
    continua logooooooooooo
    a e só mais uma perguntnha :
    segue meu blog pfvr?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    js estou seguindo o su amore :)

    ResponderExcluir
  3. a e tbm vou divulgar seu blog no meu pra verem sua ib e sempre que puder irei deixar um comentario na sua baby. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Jessy Do Kidrauhl" obrigada por seguir meu blog, faço com mt amor, viu? Se eu vou seguir o seu? Não. Brincadeira! Claro que sigo, floor. Bjs. Bjs.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!