Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 16º Capítulo


Pedro: Que cara mais sem noção!
Eu: Bota sem noção nisso!
Pedro: É bom chamar a ambulância. – nesse mesmo minuto a rua inteira já estava vindo ver o que aconteceu com o tal carro que caiu no deslizamento.

Resolvemos ir pra casa, a ambulância já devia está chegando e ver a cara daquele traste eu não queria (quem queria?). Abri a porta, virei-me, acenei pra Pedro e entrei.

Abri o computador. Entrei no Facebook e vi que Nathalia estava online.

Nathalia e Juliana – Online.
Eu: naaath!
Nathalia: o q foi, mulé?
Eu: o Marcelo, aquele capanga, tentou atropelar o Pedro e se deu mal.
Nathalia: o q aconteceu amiga?
Eu: Marcelo se machucou feeeiooo! Ele caiu naquele deslize da minha rua, sabe?
Nathalia: o que?? E sobreviveu?????
Eu: nem sei, viu? N tive interesse em saber, n. queria mesmo é chegar logo em casa, tava mt cansada!
Nathalia: é claro, teve um dia cheio, hoje!
Eu: nem me fale!
Nathalia: já fez o exercício de química? É pra amanhã?
Eu: vishhh!! Nem fiz... quem aquele professor pensa q é, passando deveres assim????
Nathalia: é, ne? Va logo fazer, va!
Eu: é bom mesmo. To indo, bjs
Nathalia: bjs, bjs, bjs.
Eu: ah! Esqueci de contar q minha mãe vai denunciar o marceloo!!
Nathalia: é claro! Sequestro é mt grave, amiga, ta pensando o que?
Eu: mas, n é só por conta do sequestro.
Nathalia: omg! O q aquele traste aprontou?
Eu: sabe as fotos?
Nathalia: como forma de ameaça ?
Eu: é.
Nathalia: sei, o q tem?
Eu: as fotos eram dele comigo. Mas, ele me pediu pra tirar a blusa e o sutiã.
Nathalia: cachorrooooooo!!
Eu: e tem mais. Em uma das fotos, ele pos a mão em um dos.
Nathalia: SAFADO, SEM VERGONHA E SEM NOÇÃO! Mas, que filho de uma égua é esse?? N merece ter nascido, isso sim!!!!!
Eu: mas, n tem problema, n. minha mãe vai pra delegacia amanhã! Hahaha
Nathalia: que ótimo! Justiçaaaaaa! Va logo fazer o dever, amiga!!
Eu: é, to indo, tchau, tchau, beijocas!
Nathalia: Tchau! Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos mil!
Juliana desconectou.

Comecei a lembrar do que aconteceu no sequestro. Ele me dopou, me colocou em um apartamento muito pequeno junto com ele, pediu pra eu tirar a minha blusa, pôs a mão sobre os meus seios e eu fui embora... E eu não contei a ninguém sobre a safadeza. Eu deveria denunciar aquele infeliz. Ele poderia apodrecer em uma cadeia se fosse mais velho. Resolvi, até então, contar pra minha mãe.

Minha mãe: Mas, isso é um absurdo, Juliana, por que você não me disse antes? Hein? Eu deveria denunciar esse menino, que não vale nada, que não presta, que não tem coração! Isso não é amor... Isso é uma obsessão!
Eu: Mãe, faça o que tiver que fazer, eu não estou nem aí. Eu quero mesmo é que ele morra!
Minha mãe: Filha, eu vou na delegacia amanhã, pra denunciar esse infeliz.

De repente a campainha toca. Pedro.

Eu: Aconteceu alguma coisa, Pedro?
Pedro: Sim...
Minha mãe: Aconteceu muitas coisas... Eu vou denunciar aquele descarado do Marcelo!
Pedro: Mas, por que, senhora?
Minha mãe: Ele é um safado que tirou fotos com a mão no seio da minha filha... Isso está certo? – mãe, juro que te mato! Não era pro Pedro saber!
Pedro: MAS, QUE FILHO DUMA...
Eu: Pedro! Chega... Minha mãe vai em uma delegacia amanhã. Pronto. Tudo bem.
Pedro: Não está tudo bem, Ju. E não será necessário.
Eu: Por que?
Pedro: Porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!