Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 15ª Capítulo

~Nota da autora: Atenção aos leitores menores de 10 anos. Esse capítulo não é recomendado a leitores de 10 anos. Contém: Nudez e linguagem imprópria. Obrigada pela compreensão.~

Acordei. Ir pra escola! Droga... Será que os professores vão anunciar provas? Me aprontei, tomei café, tudo direitinho. Abri a porta de casa...

...

Eu não me lembro de nada do que aconteceu! Eu não sei onde estou... Abri os olhos vagarosamente e vejo que estou em uma sala antiga. Por que eu estou aqui? Não entendo como fui parar aqui... Procuro a porta. Achei. Tento abrir. Está trancada. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! Eu fui sequestrada!

Eu: SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! EU ESTOU PRESA AQUI! SOCORRO! SOCORRO!
Alguém: Achei que você podia fazer melhor, Juliana! – a voz não era estranha. Deveria ser o sequestrador. Virei-me pra ver a cara do traste. Não pode ser verdade! Marcelo.
Eu: Você! Você enlouqueceu? Você...
Marcelo: Calma, calma, menininha! Você está sob o meu comando, agora.
Eu: Nunca vou te obedecer. – ele levantou-se rapidamente e veio até a mim. Aproximou-se mais. Me deu um beijo na testa e amarrou minhas mãos e minhas pernas com uma corda. Não sei como ele conseguiu! Eu me mexia demais... ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! POR QUE??????????????????????????????????
Marcelo: Você vai ficar quietinha. Vai fazer o que eu mandar. – eu não podia abrir a boca, ele amarrou um lenço em minha boca! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE EU FIZ PRA MERECER UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? – Você não vai me desobedecer! – ele disse desamarrando as cordas. Eu não saí do lugar. Continuei sentada ali. O que ele queria?????????????????????
Eu: O que você quer?
Marcelo: Você sabe o que eu quero! Primeiro, você sabe que eu sou meio safadinho. Além de te querer como namorada, eu quero você toda minha, pra sempre! EU TE QUERO, JULIANA, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO??????? – ele aumentou o tom de voz.
Eu: Mas, eu terminei com você! Eu não te amo mais! Eu amo o Pedro!
Marcelo: PEDRO, PEDRO, PEDRO... Por que você não para de falar esse nome? Por que? Hein? Por que você não para de falar nele, hein? Fale o nome Marcelo... Vamos, FALE!
Eu: Não... Seu nome me dá nojo! Você me enoja... – ao mesmo tempo me arrependi de ter dito aquilo. Ele poderia fazer coisa pior...
Marcelo: Não gosta de mim, não é? – ele amarrou o lenço na minha boca. – Você vai ficar caladinha, enquanto eu aproveito... – ele disse isso. Tirou a camiseta. Tirou a minha camiseta! O QUE???????????????????? Eu tenho que me acalmar, eu não posso fazer nada... Se eu disser ou fizer alguma coisa ele pode me matar! – Você tem um corpo gostoso, não é?

Por que ele está fazendo isso? Por que ele não vai embora e procura outra pra namorar com ele? Por que ele não me deixa em paz?

Marcelo: Nossa... Nunca tinha reparado nas duas melancias que você carrega! Agora, EU vou tirar o seu sutiã bem devagarinho... Relaxe, meu amor. A gente não vai ter uma relação sexual, eu só quero aproveitar o seu corpinho lindo, tá bom? – ele disse abrindo o meu sutiã... ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!!!! POR QUE???????? POR QUE??????????? POR QUE?????????? O MARCELO MERECE ESTÁ EM UMA CADEIA PODRE!!!! – Então, vamos tirar esse sutiã? – ele tirou... AAAAAAAAAAAAH, QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Nossa! Que corpão, em minha flor? Você é linda... Pena que ainda não é minha. – eu não podia falar nada e muito menos fazer. Ele amarrou minhas mãos e minhas pernas novamente.

Por que ele não some da minha vida? Por que ele não para com isso? QUE RAIVA!!!!!!

Marcelo: - me deitou no chão. Eu estava sem camiseta e sem sutiã. Ele pegou o celular dele e tirou uma foto dele me beijando! AI MEU DEUS! Ele pôs uma de suas mãos sujas e imundas em um dos meus seios e tirou uma foto... PROVAVELMENTE VAI POSTAR NO FACEBOOK! MAS QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAA... E EU NÃO VOU TER O QUE FALAR!!!! TODO MUNDO VAI ACHAR QUE EU MATEI AULA PRA VER ESSE TRASTE E PRA PASSAR O DIA COM ELE!!!!! O PEDRO VAI ACREDITAR E VAI TERMINAR COMIGO E EU????????????? EU VOU É MORRER... ISSO SIM!!!! ESTOU TOTALMENTE PERDIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo: Você vai se vestir dentro daquele quartinho, tá meu anjo? Vamos passear um pouco... – ele disse entregando minha roupa e me jogando em um quartinho com uma janela... AFF! QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Espere aí! Quartinho com uma janela!! É ISSO!! JANELA!!

Olhei pela janela. Que burro! Imbecíl! Eu conheço essa rua. É atrás da rua da minha casa. É A RUA DA CASA DE NATHALIA! Olha a casa da Nathalia ali! Nossa, mas que burro, mesmo, viu? Abri a janela e vi que tinha alguém em frente a casa da Nathalia... Tentei reconhecer. FELIPE! Era ele! Que sorte minha. Peguei umas pedrinhas que tinham no quartinho e comecei a jogar pra chamar a atenção dele.

Ele olhou pra cima. Não me viu! Droga! Joguei mais... Ele olhou novamente e me viu. Acenei. Fiz sinal pra ele vir e ele entendeu. Finalmente! Me vesti...

Marcelo: Está pronta, amor?
Eu: Quase, Marcelo. – falei séria. Sem que ele percebesse, dei mais uma volta na chave, pra firmar que a porta estava trancada.

De repente ouvir uns gritos da Nathalia: JULIANA! Repetia meu nome umas mil vezes. Ouvir o Felipe dizer: JULIANA! NATH, NO ÚLTIMO ANDAR! Ainda bem que ele tinha reparado onde a Janela estava! Ah meu Deus. Ele arrombou a porta. Percebi o barulho.

Nathalia: CANALHA! VOCÊ SEQUESTROU A JULIANA, CADÊ ELA?
Eu: - destranquei a porta rapidamente e sai correndo. Abracei o Felipe e a Nathalia e fiquei atrás do Felipe.
Marcelo: O QUÊ? Como vocês...
Eu: Você é tão burro que esqueceu que o quartinho tinha janela...
Marcelo: - engoliu uma saliva e ficou extremamente calado.
Felipe: Vamos logo. Não podemos perder tempo.
Marcelo: Você não vai querer fazer isso, Felipe! – notei que o celular do Marcelo estava no chão. No meu pé. Ele era burro, mesmo, viu? Pisei no celular, bem de leve. – Se você fizer isso, eu posso muito bem apertar o botão de enviar para postar as fotos sensuais minhas e da Ju... Não é amor?
Eu: Isso não vai ser necessário. - Abaixei-me rapidamente e peguei o celular dele. – Como você vai enviar as fotos se elas estão comigo?
Marcelo: Como você pegou meu celular?
Felipe: Isso não importa. O que importa é que precisamos ir...
Nathalia: Adeus, Marcelo...
Marcelo: JULIANA! EU TE AMO!
Eu: Não, não ama. Se amasse, me deixaria viver com o Pedro.
Marcelo: Mas, eu te quero comigo, meu amor... Me de mais uma chance, Ju!
Eu: Acha que merece mais uma chance? Está brincando comigo? Fala sério... Vamos, gente. – deixei o Marcelo, com aquela cara de cínico, pra trás.

Descendo as escadas do prédio abandonado tive tempo de agradecer.

Eu: Felipe, Nathalia, muito obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim...
Nathalia: Não precisa agradecer, Ju... Você  merece...
Felipe: Aquele Marcelo é um canalha, mesmo!
Eu: Não estou me sentindo muito bem... – eu falei.

...

Abri os olhos rapidamente e notei que tinha desmaiado. Eu estava em um hospital.
Eu: Nathalia?
Nathalia: Oi, amiga. Você está melhor?
Eu: Sim, sim... O que aconteceu? Eu estava descendo as escadas de um prédio abandonado, onde o Marcelo estava...
Nathalia: O Marcelo te dopou. Onde eu não sei.
Eu: Eu acho que foi quando eu saí de casa pra ir a escola.
Nathalia: É... E ai ele te dopou, você acordou em outro lugar e eu e o Felipe te salvamos. Quando estávamos indo embora, você desmaiou e viemos pro hospital. O médico fez exames e detectou um remédio pra dopagem.

O Marcelo já tinha ido longe demais... Isso era o limite. Dopar uma pessoa? Meu Deus!

Quando eu voltei pra casa, o Pedro foi lá pra estudar comigo e me dar as matérias que eu perdi...

Eu: Amor, eu queria que você ficasse mais um pouco!
Pedro: Eu também queria ficar, mas não posso, minha lindinha...
Eu: Tá bom... – eu disse abrindo a porta pra ele. Demos um beijo e ele saiu.

Ele estava atravessando a rua, quando um louco passou o carro com tanta rapidez que pegou de raspão no Pedro... Saí correndo pra ver se ele estava bem e ele estava... UFA! Menos um problema...

Percebemos que o carro do maluco caiu em um deslize. Eu e Pedro corremos pra ver se dava pra notar o rosto do cara que ia atropela-lo.

Pedro: Está vendo alguma coisa?
Eu: O rosto não é estranho...
Pedro: É... – ele falou. Analisando ali, analisando aqui... – Espera, Ju. Está parecendo...
MARCELO! – falamos juntos.

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!