Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 8º Capítulo

Eu: o que???????????
Pedro: ju, por favor, n pare de falar comigo. Sei que uma garota como vc n vai gostar de um cara como eu, mas por favor n pare de falar comigo.
Eu: do que vc ta falando Pedro? Parar de falar com vc? imagina... n paro n... ainda mais que estava pensando no mesmo. eu, ultimamente, tava desconfiando q tava gostando de vc, Pedro.
Pedro: vc gosta de mim????????
Eu: é... quando vc chegou, no primeiro dia de aula, achei vc uma gracinha e comecei a ficar imaginando: gosto dele... pensei que VC nunca ia gostar de mim!
Pedro: eu??? ñ, ñ... eu te acho tão linda, meiga, divertida...
Eu: Pedro... vc q é meigo, divertido e lindo...
Pedro: imagina! Eu n sou lindo, n...
Eu: é sim! Vc é lindão!
Pedro: kkkkkkk n mais que vc.
Eu: kkkkk é sim...
Pedro: vc é a mais linda do mundo!
Eu: n exagera.. kkkk
Pedro: kkkk n to exagerando, apenas falando a verdade.
Eu: que nada, amor...
Pedro: amor? Me chamou de amor?
Eu: desculpa... ai que vergonha. Desculpa, mesmo...
Pedro: eu amei isso, minha linda.
Eu: achei q n tinha gostado.
Pedro: e eu posso te chamar de amor?
Eu: claro que pode... se vc deixar eu te chamar tbm...
Pedro: claro que pode! E deve... kkk
Eu: kkkkk
Pedro: tenho que ir, linda. vou precisar sair.
Eu: ta bom, vá lá...
Pedro: Linda! Te amo!
Eu: é vc, seu fofo! Eu tbm te amo muito!
Pedro: tão bom ler isso de vc... queria mesmo é ouvir. A gente se ver amanha, linda.
Eu: ta, amor. Bjs...
Pedro: Beijãããão!
Eu: Beijos!

Pedro desconectou. Se quiser enviar uma mensagem, apenas quando ele retornar ao Facebook, verá a sua mensagem.

Eu não acredito que isso aconteceu! Eu só podia está sonhando! Isso era algum tipo de brincadeira, pegadinha, alguma coisa assim? Ele estava brincando comigo? Tem certeza que eu não estou sonhando? Aiiii... Que sonho! Tá, não é sonho, né? Mas, parece um sonho! Ah! Acabei de lembrar que tenho que comprar uma roupa linda pra festa da Mariana. Ainda bem que a Nathalia ainda está ON no Facebook, vou perguntar se ela pode ir comprar comigo.
Eu: Nathalia n sei como te agradecer por ter dado o meu face pra o Pedro! Vc é um gênio amiga... te amo!
Nath: posso ligar pra perguntar a sua mãe se ela colocou alguma droga na sua bebida?
Eu: para com isso, boba... to falando sério!
Nath: eu sou um gênio mesmo... n precisa dizer! e ai, me conta tudooo!!
Eu: só dps q vc for comigo até uma loja de vestidos...
Nath: VAI CASAR???????????????????
Eu: não, idiota! Escolher um vestido lindo, lindo, lindo pro aniversário da mariana!
Nath: não acredito! Passa aqui em casa, já to me aprontando... bjs
Eu: tá bom, bjs.

Nathalia desconectou. Se quiser enviar uma mensagem, apenas quando ela retornar ao Facebook verá a mensagem.

Me arrumei... Em vinte minutos a Nath já estava batendo na porta.
Nathalia: Oi, amiga... Me conta logo! Estou super ansiosa, menina! Você coloca tanto suspense que eu não aguento, não é?
Eu: Você vai surtar muito mais do que surtou quando ele disse que eu era especial.
Nathalia: Então me mostra logo!
Eu: Não, não! Já são cinco horas da tarde! Vamos comprar o vestido logo, antes que escureça...
Nathalia: Sua mãe liberou o cartão?
Eu: Claro que não!
Nathalia: VAMOS ROUBAR UM VESTIDO?
Eu: Quem colocou remédio na bebida agora? Meu Deus! Claro que não... Eu tenho minhas economias...
Nathalia: Junta desde quando?
Eu: Tem uns quatro ou cinco anos. Guardei pra um momento especial.
Nathalia: Hm! Entendi... Quanto tem?
Eu: Três mil.
Nathalia: O quê?
Eu: É. Todas as mesadas juntas que eu ganho. Dinheiro de apostas, guardar segredos, mesada, lanche... Tanta coisa!
Nathalia: Esperta, em?
Eu: É claro... Vamos logo, Nathalia


Saímos de casa e em dez minutos chegamos na loja. Tudo era tão lindo! Seria difícil escolher um só!
                                     
Nathalia: Olha naquela parte que eu olho nessa.

Vimos tantos vestidos! Aquilo era tão grande! Experimentei poucos, pois muitos eram longos, pra casamentos, formaturas...
Então, olhamos quatro que chamaram a minha atenção. Dois pretos, um roxo e um rosa com uma faixa preta... Lindos! Qual?

Nathalia: E ai?
Eu: Eu não sei!!!! Qual o mais bonito?
Nathalia: Eu gostei dos pretos!! Mas, o roxo está um charme!! E o rosa tão mimoso! Aiii... Também estou em dúvida!
Eu: Vou experimentar um de cada vez...
Nathalia: Boa ideia!

Experimentei o primeiro: um preto tomara-que-caia. Lindo! Mas, ficou curto demais, achei melhor não! Experimentei o segundo: Roxo tomara-que-caia. Não caiu muito bem em mim. Ficou esquisito. Como eu tenho coxas um pouco, vamos dizer que, grandes, o vestido é bem retinho, então... Até a Nathalia criticou o vestido da sua cor favorita! Experimentei o terceiro: preto com uma alça só. Muito grande. Não tinha número menor. Experimentei o quarto e último da nossa seleção: Rosinha tomara-que-caia com uma faixa preta. Reclamei que ficou curto, mas a Nathalia insistiu que estava lindo de morrer! E eu não podia retrucar com ela... Todas as meninas da escola pediam opinião de roupa pra ela... Ela era a pessoa ideal pra me dizer o que vestir e o que não vestir! Tive que concordar em usar este, mesmo. Mil e duzentos reais. Até que não estava muito caro pra o que eu tinha. Pagamos e fomos embora.

Chegamos na minha casa.

Nathalia: Amiga, chegou a hora de você me contar o que aconteceu. Bora falando, dona Juliana!
Eu: Eu não tenho nada pra falar... Só tenho muita coisa pra mostrar. Venha cá! – disse puxando a criatura pra o meu quarto.

Entrei, abri o Facebook, desconectei o Bate-Papo e mostrei a conversa inteira pra ela, que não parava de dar gritinhos irritantes enquanto eu lia... Insuportável!!!

Nathalia: Sabia que vocês se gostavam!
Eu: Calma, calma, calma... Eu lhe mostrei isso, mas não vai contar a ele que você viu a conversa, não viu?
Nathalia: Claro, claro, amiga!
Eu: Que ótimo!
Nathalia: Ai, ai, ai, ai, amiga! Estou tão feliz por você!
Eu: Menos viu Nathalia? Não vai me deixar sozinha com ele na escola, nem nada desse tipo, se não eu não lhe conto mais nada...
Nathalia: Ju! Se vocês não ficarem sozinhos nada adianta e...
Eu: Nathalia! Nada de inventar história de banheiro, biblioteca... Nada!
Nathalia: Nem de fome?
Eu: Claro que não! Para, Nathalia... Faça isso e eu não falo mais com você!
Nathalia: Ai! Fazer o quê né?
Eu: Pois é...
Nathalia: E amanhã?
Eu: Eu não vou pra escola...
Nathalia: Por que?
Eu: Porque minha mãe marcou minha médica amanhã e não tem horário para a tarde.
Nathalia: Então, vocês só vão se ver no sábado?
Eu: Sim. Só vamos nos ver na festa... Não mande ele vir, por favor! Eu quero que ele me veja linda e maravilhosa na festa... E é bom, pois assim, vemos se sentimos saudades e tal...
Nathalia: Aaaaiiii amiga! Que lindo! Torço muito por você, viu? Vou indo... Minha mãe me mata se eu chegar depois das oito e meia... Beijos! – ela disse dando beijinhos da minha bochecha.
Eu: Até sábado... Tchau! – eu disse acenando pra ela.

A noite passou rápido... E a sexta-feira também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!