Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 12º Capítulo

Eu só podia está sonhando... Pedro estava mesmo me pedindo em namoro? Aquilo era um sonho ou o quê? Não posso acreditar... Eu não sei o que fazer...
Nathalia: Fala, amiga! Fala alguma coisa, ele vai pensar que você não quer! – Nath sussurrou pra mim.
Eu: Eu não sei o que dizer... – sussurrei de volta.
Pedro: Ju? – ele estava sério... Nathalia tem razão. Ele deve está achando que eu não quero.
Eu: Se eu quero namorar com você? Preciso mesmo responder? – brinquei. Ele sorriu. – É claro que eu quero, meu amor! – falei um pouco mais alto. Todos gritaram, bateram palmas. Ele deu o microfone pro DJ e veio me beijar.

Uma festa incrível, que nunca vou esquecer! Eu com certeza passaria por tudo isso de novo, novamente e novamente, e novamente, quantas vezes forem necessárias! É bom demais...

Nathalia: Ju, posso falar com você um segundo?
Eu: O que foi?
Nathalia: Você não vai acreditar em quem saiu do carro agora...
Eu: Quem?
Nathalia: O Marcelo! Olha lá...
Eu: Ai meu Deus, era só o que me faltava. Eu, agora, estou namorando o Pedro, o que eu faço? Ele vai querer brigar... Sei lá...
Nathalia: Fale com o Pedro, alerte ele.

Fiz o que ela pediu. Falei com ele pra não demonstrar que éramos namorados pra ele não arranjar briga com ele... Mas, parece que ele não me ouviu, nem ligou, não deu a mínima, fez tudo ao contrário... Fez questão de me beijar na frente do Marcelo! O que eu vou fazer? Estou completamente perdida, meu Deus!

Pedro: Marcelo! Que surpresa...
Marcelo: Pedro! Ora, ora, ora... Juliana. Vocês se conhecem? – por que você perguntou isso, Marcelo? Por que? Por que? Por que? Por que Marcelo? Está na cara que o Pedro vai falar que estamos namorando...
Pedro: Claro que nos conhecemos... Moramos um em frente ao outro e estudamos na mesma escola. – ele falou... Tomara que não fale mais nada.
Marcelo: Ah é mesmo... Juliana, não vai falar nada?
Eu: Eu não tenho mais nada pra te falar, Marcelo.
Marcelo: Tem certeza? Acha que eu não vi toda a palhaçada que teve aqui? Vocês estão namorando mesmo?
Eu: Sim, estamos... Tem algum problema? Eu terminei com você! – eu mesma falei. Nem tive medo.
Marcelo: Terminou... Muito bem... Problema nenhum. Eu só queria falar com o Pedro... Meu amigo. Que se dizia meu amigo, não é?
Pedro: Não estou entendendo...
Marcelo: Você sabe que eu ainda amo a Juliana. Você sabe muito bem disso. – ainda me ama? Do que ele estava falando? Ele disse que tinha me esquecido...
Pedro: Não, eu não sei...
Marcelo: Sabe sim, não se faça de cínico! Você sabendo disso, não tinha o direito de roubar a minha namorada...
Eu: Ex-namorada, Marcelo! Cale essa boca que o Pedro não me roubou, o Pedro me conquistou, coisa que ele sabe fazer melhor que você... O Pedro me ama e eu amo o Pedro, nada vai impedir que a gente fique junto.
Marcelo: Que profundo, Ju... Muito lindo... Pena que a palhaçada tem que acabar. – ele falou mais alto, chamando a atenção das pessoas da festa.
Eu: Marcelo, eu terminei com você! Eu não quero mais saber de você, não quero mais te ver, tenta entender isso!
Marcelo: Mas, eu te amo, Juliana!
Eu: Não ama! Se amasse não seria tão estúpido! – eu disse. Ele ficou sério. Os olhos se encheram de lágrimas.
Marcelo: Você disse que eu sou estúpido?
Eu: Disse e repito: estúpido... Você nunca me amou! Sempre discutiu comigo por coisas idiotas, que te fizeram um completo idiota e um estúpido! Eu não te amo... Eu te amei muito, Marcelo... Você não faz ideia do quanto, mas agora eu amo o Pedro e nada vai mudar isso. – ele fez com que ia dar um murro em Pedro, mas o paquera da Nath segurou seu punho por trás.
Menino: Você não vai querer fazer isso, Marcelo. Se acalme cara. Vá pra casa...
Marcelo: Juliana, você vai me pagar por passar por isso... Você vai ter o troco!
Eu: Vai seu covarde! – eu vi que Pedro estava sorrindo... feliz por eu ter conseguido enfrentar o Marcelo. Ele me beijou. E provavelmente o Marcelo viu.

Eu nunca imaginei fazer isso, mas hoje foi necessário... Marcelo passou dos limites! Cansei de ser aquela bobinha, besta e idiota que namorava com ele. Eu realmente cansei de ser idiota. E agora, a minha vida é outra, com o Pedro e ponto final. E nada vai nos separar. Nada nem ninguém me tira do Pedro. Nada!

A festa foi boa, mas chegou a hora de eu ligar pra minha mãe vir me buscar.

Pedro: Já vai amor?
Eu: Já, lindo, estou cansada, com sono e com um pouquinho de dor de cabeça.
Pedro: Então, tá, amor. Dorme bem, tá bom? Amanhã podemos sair se você tiver melhor?
Eu: Sim, sim, combinamos... Dorme bem você também, amor...
Pedro: Eu te ligo amanhã, minha linda! – ele disse isso e me deu um beijo... Nos beijamos até minha mãe chegar e me pegar no flagra.
Minha mãe: Boa noite... Interrompendo?
Eu: Não, não, mãe... Estávamos só nos despedindo.
Minha mãe: Claro, claro, continuem, eu não estou vendo!
Eu: Mãe... Tchau, amor. A gente se ver. Beijo! – eu disse dando um selinho nele. – Nathalia! Vamos! – chamei a Nathalia.
Pedro: Tchau, linda. Boa noite! – ele disse acenando pra mim.
Eu: Tchau, boa noite! – eu acenei de volta.

Espero que pelo menos essa noite eu sonhe com Pedro Rodrigues.

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!