Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 10º Capítulo

16h.
A hora do sufoco!
A festa é 5h30, ou seja, 1h30 para nos arrumarmos. AH! Desesperada aqui! Nathalia já pediu pra eu me acalmar umas cinquenta milhões de vezes, mas quem se acalmaria numa hora dessas? Isso é muito legal... Quem sabe lá aconteça alguma coisa entre eu e o Pedro? Quem sabe, né? Só Deus sabe...

Nathalia: Você vai ficar quieta, pelo amor de Deus! Se você se mexer muito, vai borrar a perfeição de maquiagem que estou fazendo no seu rosto, me entendeu?
Eu: Tá, foi mal, Nath.

Ela continuou a fazer a tal da maquiagem perfeita no meu rosto. Eu tinha pedido pra ela não me maquiar muito, para não ficar muito artificial, mas parece que não adiantou, pois ela já estava ali há uns vinte minutos!

Eu: Nathalia, anda logo com isso, temos que colocar o vestido!
Nathalia: Quase, Ju... Você está linda! Calma, calma...
Eu: Ah!

E esse quase já se foram mais vinte minutos.

Nathalia: Pronto. Agora o cabelo.

Mais uns trinta minutos.

Nathalia: Pronto... Você será a mais bonita de lá...
Eu: Só posso concordar se eu me ver no espelho, né? – eu disse virando-me pro espelho. – Eu... Nath. Obrigada! – eu realmente estava sem palavras. A Nath me transformou. A maquiagem estava perfeita e o cabelo souto com umas ondinhas atrás... Tudo estava tão lindo!
Nathalia: Não precisa agradecer sua linda, Pedro vai ter um treco, viu? – ela disse rindo.
Eu: Agora, vá colocar o seu vestido, antes que eu chore e borre a maquiagem aqui.
Minha mãe: Meninas já são 5h20 e vocês ainda... Filha! Você está tão linda, meu amor... Ai, eu não vou chorar!
Eu: Obrigada, mãe... Por favor, não me faça chorar também!
Minha mãe: Oh, meu amor... Você está parecendo uma princesinha... Minha princesinha!
Nathalia: E de Pedro também! – ela brincou.
Minha mãe: Espero que esse rapaz te valorize, minha filha... Você vale ouro, meu amor. – ela disse.
Eu: Ah, mamãe...
Minha mãe: Deixa eu tirar uma foto de vocês duas... Estão tão lindas. – ela disse pegando minha câmera que estava no guarda-roupa. – E... Digam X! Prontinho.
Eu: Obrigada. Nath, vamos?
Nathalia: Vamos, sim. Só vou pegar minha bolsa. – ela disse, dirigindo-se a mesa ao lado para pegar a bolsa.

Descemos. Fomos para o carro. Meu estômago estava roncando e minhas mãos estavam suando. Eu estava tremendo um pouco. Mas, vale a pena. Por Pedro, passo por tudo. E hoje vai ser um dos melhores dias da minha vida, com toda a certeza.

O tempo se passou tão rápido que chegamos na festa.

Nathalia: Estou vendo Pedro ali! – ela disse, me assustando mais ainda.
Eu: Ai meu Deus...
Nathalia: Está pronta, Ju?
Eu: Não...
Nathalia: Faça-me o favor! Não vai amarelar agora, né?
Eu: Não, mas...
Nathalia: Nada de “mas”, amiga. Vamos descer desse carro logo. – ela disse abrindo a porta. Nos despedimos da minha mãe e entramos na festa. Eu, totalmente perdida e nervosa. Nathalia, sorrindo e acenando pra todo mundo. Pedro, lindo e... Lindo!
Mariana: Oi, meninas! Vocês vieram... Tudo bem?
Eu: Tudo sim, Mariana. A festa está linda.
Mariana: Obrigada. Eu, Vic, Tati e Gabi que organizamos.
Nathalia: É, a Tati me contou que era uma das “cabeças-grandes” da festa... – Mariana olhou pra ela com cara de desentendida. – Quer, dizer a pessoa que tem grandes ideias.
Mariana: Ah... Claro... Fiquem a vontade! A propósito, Pedro está ali.
Eu: Quê? Por que está dizendo isso?
Mariana: Não parou um segundo de perguntar se você já tinha chegado! Finalmente, em? Já ia te ligar! – ela falou dando risada... E eu totalmente sem graça!!
Nathalia: - riu – Que fofo... Vamos, Ju? Temos que ir, Mariana, muito obrigada por nos convidar... Beijos, nos vemos por ai!
Mariana: Tudo bem... Tchau, meninas! Divirtam-se... – ela disse, enquanto a Nathalia me puxava pra sentar em um banco.

Sentamos em um banco perto do barzinho que tinha ali. Notei que o Pedro percebeu que a gente estava na festa... OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! Vou morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro: Boa noite...
Nathalia: Boa noite! Ai, acho que meu nariz está sangrando – ela disse pondo a mão no nariz. Não acredito que ela fez isso! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!!!!!!!!!!!! – Vou no banheiro, pombinhos, já volto... É rapidinho, Ju. Tchau.
Pedro: - sentou-se do meu lado – Boa noite, dona Ju... – ele disse brincando.
Eu: Boa noite... – eu disse sorrindo.
Pedro: Não me diga que você faltou sexta-feira só pra não me ver... – ele brincou.
Eu: Para, seu bobo! – sorri – Você sabe que não foi por isso. Tinha médico marcado. Não podia faltar. A agenda dele só tem pra de manhã...
Pedro: Hm... Bom saber! E ele te examinou direitinho?
Eu: Aham...
Pedro: É nessas horas que eu desejo ser médico... – ele brincou.
Eu: Isso foi uma cantada? – eu falei rindo. – Se foi, foi péssima!
Pedro: Pode ser... Foi o que você quiser! – ele falou rindo.
Eu: Hmm... Muito bonitinho!
Pedro: Você quer fazer o que, menina? – ele disse imitando uma voz esquisita.
Eu: Eu não sei. – fiquei séria... Nervosa. Abri o sorriso pra ele não notar nervosismo. Mãos voltaram a suar... OMG!
Pedro: Eu estava pensando em conversamos um pouco ali no canto...
Eu: Cantos são para conversar? – brinquei.
Pedro: Cantos podem ser pra qualquer coisa... Pra conversar, beijar, bater um papo, beijar, discutir, beijar, beijar, beijar...
Eu: - dei uma gargalhada. Resolvi tomar uma atitude. Ele estava me deixando confortável. Resolvi me aproximar mais um pouquinho. Dei um selinho roubado nele.
Pedro: Hmmm. Isso foi bom. Mas, podia ter sido melhor. Se não fosse tão curto. – ele disse brincando e sorrindo.
Eu: Engraçadinho.
Pedro: Me perdoe se eu sou um pouco selvagem, mas eu estou louco pra te agarrar... Você está tão linda!
Eu: Obrigada pelo elogio, menino... Vamos ali pro canto-pode-tudo... Quem sabe eu não permito você me agarrar? – eu brinquei. Realmente, eu não estava me arrependendo nem um pouco de ter o chamado pra aquela festa.
Pedro: Você me permite, mesmo?
Eu: Hmm... Não sei! – brinquei... Fomos para o canto. Eu não estava tão nervosa quanto antes, mas estava muito ansiosa! Mais que antes!
Pedro: E então... Você está tão linda hoje!
Eu: Obrigada... Você também está lindo demais!
Pedro: Obrigado. Comprei essa roupa só pra te ver aqui... E você? Também comprou pra me ver, não é? A Nathalia me contou. Não precisava, amor.
Eu: Eu vou matar a Nathalia! – eu falei.
Pedro: Não... Oops! Não era pra lhe contar que ela me contou isso...
Eu: Mas, você contou...
Pedro: E então... Você comprou mesmo pra mim?
Eu: Procurei o mais lindo de todos! E esse foi o meu escolhido... Só pra te ver.
Pedro: E eu amei isso...
Eu: O que? O vestido ou o que eu fiz só pra te ver?
Pedro: Os dois... – ele disse, se aproximando cada vez mais e

foi um beijo... Troca de salivas. Acho que durante uns dois minutos... Foi tão bom! O melhor beijo da minha vida, sabia? Ele beija com tanta intensidade, ele é selvagem... É tudo de bom!

Pedro: Gostou?
Eu: Muito e você?
Pedro: Você é experiente em beijos, não é? – ele brincou (eu acho).
Eu: Hahahaha engraçadinho! – ironizei. – Nem beijo bem... Eu acho...
Pedro: Está brincando? Foi o melhor beijo da minha vida... E parece que a sua saliva tem veneno quero-mais!
Eu: E esse veneno fala a verdade?
Pedro: Eu quero... – ele disse pegando na minha cabeça pra me beijar de novo. Dessa vez, o beijo foi mais curtinho, pois estávamos com sede (risos!!!)...
Eu: Estou com sede, agora, amor...
Pedro: Vamos pegar um refrigerante?
Eu: Água é melhor pra mim...
Pedro: Vamos ali... – ele disse pegando carinhosamente na minha mão.
Nathalia: Ownt, se não é o casal mais lindo dessa festa!
Eu: Para, Nath...
Pedro: Ela tem razão...
Eu: Hmmm... Será? – eu disse dando um selinho nele.
Nathalia: Não quero atrapalhar os pombinhos...
Pedro: Não atrapalha, não Nath...
Eu: É, vamos conversar um pouco...
Nathalia: Hahaha, por favor, não brinquem comigo, é sério... Estou vendo um gato solteiro ali, tá bom? Estou de olho nele desde o início da festa. Vou dar uma fugidinha e uns beijinhos e deixar vocês trocarem mais algumas salivas... Kisses...
Eu: Tchau!
Pedro: Tchau!

A festa foi rolando. Uns beijos aqui, outros ali, uns cá, uns lá... Resumindo, nos beijamos demais na festa. Mas, ainda bem que ele não me pediu pra dançar!

Pedro: A festa está ótima...
Eu: Pois é...
Pedro: Eu queria outra coisa de você hoje...
Eu: O quê?
Pedro: Você faz...?
Eu: Depende...
Pedro: Tem que prometer que faz...
Eu: Não posso prometer...
Pedro: Por favor... – ele disse me beijando selvagemente.
Eu: Tá bom, amor. Qualquer coisa por você!

  <Continua...> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!