Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 28º Capítulo

Acordei, ainda triste, decepcionado por aquela noticia. Sem a mínima vontade de ir pro colégio. Não aproveitei nada do FDS. Eu queria mesmo é me divertir e falar o tempo inteiro com ela, no Facebook. Mas, não seria possível. Nada levantava meu astral.
Mãe: Bom dia! Dormiu bem?
Eu: Bom dia. Dormi.         
Mãe: Sua cara não diz o mesmo... – fiquei calado. – Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não...
Mãe: É, aconteceu.
Eu: Eu falei que não aconteceu nada, mãe.
Mãe: Tem certeza?
Eu: Tenho, eu estou bem.
POV LUCAS #OFF
Acordei. Sem a menor vontade de ir pra escola. OMG. Esqueci que o Lucas estuda lá. Eu vou ter que enfrenta-lo a manhã inteira, encara-lo a manhã inteira! Socorro.
POV NATHALIA #ON
Como será que a Ju acordou? Será que ela está bem? Foram muitas noticias ontem... Só sei que ela não deve querer ir pra escola por conta do Lucas, mas a mãe dela com toda a certeza vai obrigar a pobrezinha a ir pro colégio. Tadinha. Tanta pena da bichinha. Mas, tudo vai melhor.
Bem, eu só sei que estou ótima! Terminar com o Felipe foi a melhor coisa que eu fiz na vida! Então, agora estou livre pra me apaixonar de novo! Quem será o felizardo?
POV NATHALIA #OFF
Cheguei na escola. A Nathalia não tinha chegado, que saco! Sentei-me no lugar de sempre, esperando-a. Mas, ai algo que não esperava acontecer, acontece. Lucas está também no mesmo lugar que fica sempre no início das  aulas. Sentado próximo a mim, ficamos frente a frente, um encarando o outro, mas nada de olhares cruzados, são olhares diretos, um nota que o outro está olhando.
Então, a Nathalia chega, me dispersando.
Nathalia: HMMMMMMMMMMMMMM... Ocupada olhando pra quem gosta de você, adivinhei?
Eu: Errou. Pensando no Gustavo. – menti. Nem tinha lembrado dele. Socorro.
Nathalia: Duvido. Você gosta mesmo é do Lucas, eu sei admita. – acho que ela falou um pouquinho alto, porque ele virou-se (estava de costas pra mim) e olhou pra ela fixamente, como se a conhecesse.
Eu: Fala baixo! Isso não é verdade, eu amo o Gustavo. Inclusive vou acorda-lo...
Nathalia: Ele já deve ter acordado, esqueceu que ele também estuda?
Eu: Esqueceu que ele vai começar na escola nova amanhã?
Nathalia: Vixe! É mesmo!
Eu: Esquecida. – disse discando o número dele.
Lucas estava me olhando. Na certa, queria ver o que eu estava fazendo. Ou melhor, com quem eu ia falar.
Eu: Bom dia, dorminhoco!
Gustavo: Bom dia, meu amor. Tão bom acordar e ouvir sua voz! – ele disse, com uma voz de soninho, tadinho! Pobrezinho. Ser acordado em pleno dia que não tem aula. Ele me ama! Haha!
Eu: Dormiu bem?
Gustavo: Sonhei com você.
Eu: Então, dormiu perfeitamente...
Gustavo: Convencida!! Haha!!
Nessa hora notei que estava com um sorriso bobo no rosto. Virei-me pra ver o que o Lucas estava fazendo. Ele estava me olhando, mas logo desviou o olhar quando viu que eu estava olhando. Ele já deve ter percebido que eu estava falando com o Gustavo.
Eu: Meu bem, o sinal tocou, vou desligar, depois te ligo.
Gustavo: Ok. Beijos. A gente se fala depois.  
Eu: Beijos.
Gustavo: Ei! Te amo.
Eu: Também. Beijo. – desliguei.
Fui correndo pra escada. Droga. Fui rápido demais. Subi ao lado do Lucas! Socorro! Estou totalmente ferrada. Para minha alegria, ele não disse uma palavra, mas notei que ele me olhou umas vezes, é claro. AAAI!!! Quase que morro. Parecia que a escada nunca tinha fim! Finalmenteeeee!! O fim da escada! (RISOS)
Alguém me cutuca! Não conheço essa cutucada! Cutucada nova no pedaço... Acho que é o...

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!