Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 25º Capítulo

Eu: Vitoria?
Vitoria: Exatamente. Então, fique quietinha, pois eu não quero mais me incomodar, muito menos me preocupar com suas besteiras, ok?
Eu: O que? Em primeiro lugar, eu faço o que eu quiser da minha vida e eu não estou nem ai se você se incomoda ou não. Você deve ser do mesmo tipo da Daniela... Ridícula, patricinha e metida. Eu não gosto de gente assim.
Vitoria: Hã? Eu acho melhor você nunca mais me chamar de nada do que você me chamou, porque antes de me criticar você deve se olhar no espelho e ver a coisa terrível que você é, minha filha. E outra coisa, eu não pedir pra você gostar de mim, eu nem quero que você goste de mim, porque sabe que eu não gosto de você, então... Nenhuma das duas precisa gostar uma da outra.
Eu: Ótimo. Mas, vamos deixar uma coisa bem clara: eu não sou boba, besta, muito menos otária. Eu acho melhor VOCÊ quietar seu facho e parar de ligar pra mim pra poder ameaçar, ok? Eu estou namorando o Gustavo e ninguém vai me impedir. Eu não vou terminar o namoro com alguém que amo por causa de outra menininha de esquina.
Vitoria: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas, agora você passou dos limites sua vadia! Me aguarde sua piriguete!
Ela desligou o telefone. Agora eu entendi toda a situação. Vitoria namorava com Gustavo e Daniela também, não sei se no mesmo tempo, mas só sei que Vitoria não sabe que Daniela namorou com ele! Meu Deus!! Era só o que me faltava agora! Eu posso arruinar a vida dessas cachorras da Daniela e da Vitoria! Eu só preciso de tempo pra pensar em alguma coisa pra fazer. Mas, antes eu precisava ligar pra o Gustavo, ele poderia me explicar melhor o que está acontecendo. Resolvi então contar tudo o que aconteceu, desde quando Daniela quase me deixa com a cara roxa no portão da saída do colégio até a ligação da Vitoria.
Gustavo: Ju! Eu juro que não sabia que essas meninas chegariam a esse ponto, desculpa!
Eu: Não tem problema, não, amor. Eu só te liguei pra saber mais... Foram suas namoradas por quanto tempo?
Gustavo: O que? Namoradas? Do que você está falando?
Eu: Você não ouviu o que eu disse? A Daniela e a Vitoria já chegaram se apresentando com ex-namoradas pra mim.
Gustavo: - deu um gargalhada e continuou – Elas nunca foram minhas namoradas! E nunca serão, é claro.
Eu: O que? Você nunca teve nada com elas? Então elas mentiram pra mim?
Gustavo: Não, não, não é bem assim... Eu fiquei com a Vitoria primeiro, por uns dois dias. A gente só se beijou e tal, ela deve ter pensado que era um namoro, pois passou os outros dias no meu pé, mas eu esclareci a ela que não era nada do que ela está pensando. E ai... A Daniela era a melhor amiga dela e queria muito ficar comigo. Eu fiquei com ela, só por um dia e pronto... Na verdade, nem foi um “ficar” a gente só se beijou... E isso foi em segredo. Aí, ela achou que estávamos em um namoro secreto, mas não era nada do que ela estava pensando.
Eu: E você esclareceu pra Vitoria depois?
Gustavo: Esclareci, esclareci sim! Esclareci tudo pras duas, mas a Vitoria não sabe que eu beijei a Daniela. Se ela soubesse... Piraria com ela!
Eu: E eu como fico nessa história?
Gustavo: Depois de eu ter beijado a Daniela, eu estava olhando o Facebook do Pedro, eu não tinha nada pra fazer, ai vi você como amiga dele. Fiquei impressionado só aquela foto na miniatura do Facebook.
Eu: Awn! Você é tão fofo!
Gustavo: Aí, uns dias depois eu dei de cara com um grande: Em relacionamento sério com Pedro! Eu fiquei mal. Aí eu me irritei com todas as duas! E elas ouviram uma conversa minha com o Beto, um amigo meu.
Eu: Que conversa?
Gustavo: Eu estava contando pra ele que tinha visto uma menina linda no Facebook. Elas só ouviram essa parte. Aí acharam que eu tinha alguma coisa com ela, ou melhor, com você. Mas, ai eu continuei dizendo que você estava namorando e tal... Mas, elas não ouviram essa parte e pensaram uma coisa totalmente diferente. Gravaram seu nome, com certeza pois olharam seu Facebook, eu creio.
Eu: Acho que entendi a raiva que elas tem de mim... Que exagero! E que intrometidas, né? Ouvir a conversa das pessoas, que ridículo!
Gustavo: Pois é...
Eu: Então tá. Eu vou comer um sanduíche que eu fiz e mais tarde a gente se fala de novo, tá bom?
Gustavo: Ah... Guarde um pedaço pra mim!
Eu: - dei uma risadinha – Pode deixar... Beijos! Tchau!
Gustavo: Beijos... – ele disse e eu desliguei.
Não via a hora de comer meu sanduíche e ligar pra Nathalia pra contar tudo o que aconteceu hoje!
<Continua...>

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!