Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Teenage Dream - 1ª Parte - 26º Capítulo

Enfim, comi o sanduíche, totalmente ansiosa pra contar tudo o que estava acontecendo pra Nath. Terminei. Levante-me do sofá, pus o prato na pia e fui alegremente cantarolando pra alcançar o telefone e ele toca... OMG.
Eu: Alô?
(Alguém): Você vai morrer em sete dias. – oh meu Deus, se for a Daniela ou a Vitória, estou sem palavras pra descrever o quanto isso é ridículo.
Eu: Pode parar por ai, se acha que me assusta com essa frase, esquece!
Nathalia: Ah, sabe que sou eu – pode crer, eu não fazia a mínima ideia!
Eu: Eer... Sei... Aham. Que bom que ligou, estava precisando mesmo falar com você.
Nathalia: O que aconteceu?
Eu: Pra que me ligou?
Nathalia: Nossa! Uma amiga não pode ligar pra outra... Obrigada Juliana!
Eu: Relaxe, Nath, achei que tinha me ligado porque havia acontecido alguma coisa.
Nathalia: Éer... Mais ou menos. Primeiro você.
Eu: Não! Você.
Nathalia: Fala logo, que saco!
Eu: Tá. – contei tudo pra ela. Ela ficou caladinha, sem perguntas, sem dúvidas, sem críticas.
Nathalia: Uhuuummm... Então o Gustavo é galinha?
Eu: O QUE? Galinha? Não... Foi tudo um mal entendido, elas nunca foram namoradas dele...
Nathalia: Hmmmm... Mas saiba que pra ter o papel de galinha, não precisa namorar. É só pegar. Pelo que você me contou, ele pegou a Daniela e a Vitória!
Eu: Qual é Nathalia? Que menino não pega mais de duas?
Nathalia: Ér... Você tem razão, mas... Ah, sei lá, Ju.
Eu: Calma, amiga, relaxa... O Gustavo me ama.
Nathalia: É, pelo visto até demais, né?
Eu: - dei uma risadinha – Éeer... Então, o que tinha pra me contar?
Nathalia: Ahn?
Eu: Você não disse que tinha me ligado pra contar uma coisa?
Nathalia: Ér... Me envolvi tanto que esqueci.
Eu: Não me diga que é alguma coisa sobre mim... A gente nunca fala de você, amiga! Sempre é JULIANA na frente, e nunca a gente discute sobre você...
Nathalia: Éer... Bom você ter tocado nesse assunto. Tenho duas coisas pra te contar: quer primeiro a coisa ruim ou a coisa ruim?
Eu: Omg.
Nathalia: Uma minha, uma sua.
Eu: Socorro.
Nathalia: Tem entrado no Facebook?
Eu: Não... Não muito...
Nathalia: É, percebi. O Pedro... Colocou no status como “Relacionamento Sério”.
Eu: Ai meu Deus! Colocou a menina?
Nathalia: Achei que você não ia perguntar, mas colocou...
Eu: Quem???
Nathalia: Thalita.
Eu: Thalita?
Nathalia: Thalita Gouveia.
Eu: Da sétima série?
Nathalia: - ela deu um risinho – Sim...
Eu: - cai na gargalhada!!! – Como o Pedro pôde ser tão ridículo a esse ponto? Ela é a maior piriguete!!! – ainda rindo demais!!!
Nathalia: Pois é... Muito ridícula! E ridículo, também, né?
Eu: Né, o que? – rindo demais! – Então... Me conte a outra ruim. E ainda é sobre você, né?
Nathalia: É, exatamente. É um pouco difícil pra eu falar, mas...
Eu: Fala logo, Nathalia!

<Continua...>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!