Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 6



*SN OFF*
*NATASHA ON*
Mas, que droga! Eu tinha que ser adivinha! Eu não acredito que o Victor está aqui! Calma, Natasha... Tudo bem, tudo bem, eu tenho que ficar calma, ninguém pode desconfiar do que eu sinto por ele... Toda vez que eu olho pra ele, a vontade é de agarrar ele! Ai... Calma, calma, pelo amor de Deus!
Bom, estava tocando várias músicas eletronicas... Eu não estava muito a fim de dançar, estava um pouco cansada, então, fiquei parada sem fazer nada...
- Natasha?
- Brenda?
- Oi, eu nem sabia que você vinha nessa festa!
- Eu digo o mesmo... – sinceramente, a Brenda é legal, mas é um pouco chatinha também, viu? Fica atrás de mim e da SN o tempo inteiro...
- Posso sentar aqui com você? Estou muito cansada...
- Claro, claro, senta aí... – nesse mesmo instante, ela abriu um sorriso enorme no rosto!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbwetxxjQg1r0fvtfo2_250.gif
Sentou. Começou a falar, falar, falar sobre muitas coisas... Eu fingindo que estava prestando atenção, né?
Nesse momento, começou uma música lenta... Os casais começaram a dançar inclusive a SN! Isso mesmo! Estou tão feliz por ela! Deve está muito realizada, né? Dançar com o Lucas Pivore não é pra qualquer uma. Ainda mais beijar esse garoto.
Bom, música vai, música vem, conversa vai, conversa vem... Ela resolve tocar em um assunto que eu nunca imaginaria que ela tocaria!
- E, então... O Victor está um gatinho hoje, né?
- Hã? Victor?
- Ah... Para, Natasha! O Victor... Você sabe do que a gente tá falando...
- A gente, não. Você, né? Vamos falar de outras coisas...
- Tudo bem, eu sei que você não gosta dele, não vai com a cara dele, mas assume que ele é gato, assume...
- Eu não tenho que assumir nada, Brenda! Não entende que eu não quero falar nele!
http://media.tumblr.com/tumblr_mctuasNa861r3zj8z.gif
- Tá bom... Tá bom... Mas, eu assumo... Ele é gato e eu gosto dele!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_md4jkl6KOY1rkccxxo1_500.gif
- Você o quê?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_md6n5nRx7t1ryavn6o4_250.gif
- Ah... Eu gosto dele de verdade. Ele é charmoso, é gato, é legal, é engraçado...
- Ah! Eu já entendi... Mas, nunca imaginei que você, a Brenda, iria gostar dele, o Victor!
- Ah, eu acho fofo... Eu gosto dele, mesmo. Mas, será que ele gosta de mim...
- Acho dificíl... – escapuliu... Ops!
- Hã? Por que?
- Por que? Ah... Sei lá. Eu acho que você não faz o tipo dele.
- Como assim? Achei que você não se importava!
- Ei! Eu não disse que me importava!
- Insinuou... Se importa tanto que sabe até o tipo de garota dele...
- Eu só sei porque... porque ele comentou quando estava conversando com a SN  e eu acabei ouvindo.
- E qual é o tipo de garota que ele gosta?
- Ah, acho que mais do tipo selvagem... – menti.
- Sério?
http://media.tumblr.com/tumblr_mbquw21wwN1rvj648.gif
- Claro... Ele não gosta das tímidas, pelo que eu sei. – menti de novo.
- Hum... Então, eu faço exatamente o tipo dele! Sou bem selvagem...
- Como é que é?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_md6n5nRx7t1ryavn6o3_250.gif
- É... Sou mesmo. Tenho atitude.
- Jura?
- Uhum... Vou lá agora!
- O que? Mas, eu achava melhor...
Tarde demais, a onça pintada já estava a caminho da pista de dança.
*NATASHA OFF*
*BRENDA ON*
Eu estava prestes à chama-lo para dançar... Eu estava determinada a fazer isso...
- Victor?
- Brenda?
- Ahn... Bom te ver aqui...
- Igualmente! Tudo bem?
- Melhor agora, né?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcd6vuaoHx1rgld5lo2_250.gif
- Hum...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbl98svRHb1rebc8fo3_r1_500.gif
Eu estava tímida... Não! Eu não podia ficar tímida! Tinha que ser selvagem... A Natasha disse que ele gosta de meninas selvagens!
- Então, você está acompanhado?
- Não, não, por que?
- Você quer dançar?
- Dançar? Não, não, não, não... Não sou bom dançarino.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7o9tgTFbn1ravvn9o3_500.gif
- Ah, para, que besteira... Vamos! – eu disse, puxando ele.
Começamos a dançar, foi uma música lenta...
- Então, você... Você já está namorando? – perguntei.
- Namorando? Eu? – ele deu um risinho. – Não...
- Está interessado em alguém?
*BRENDA OFF*
*VICTOR ON*
Realmente, ela estava um pouco assanhada, mas parecia bom... Estranhei só a cara da Natasha... Eu queria, pelo menos, deixa-la com ciúmes, se é que eu conseguiria, porque ela me odeia, né? Só não me pergunte o motivo...
Bem, não custa nada tentar deixa-la com ciúmes... Vou abusar um pouquinho da Brenda...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1534r5LKR1qgeig9o1_250.gif
- Interessado em alguém? – repeti a pergunta dela.
- Sim...
- Estou, estou...
- Hum... Posso saber quem é a sortuda?
http://media.tumblr.com/tumblr_m8pfp5aB9j1r3huu1.gif
- Você está tão linda hoje... – disse, dando um beijinho na bochecha dela...
- Hum... Você está muito sedutor hoje...
- Que bom. E você está interessada em alguém hoje?
- Estou...
- E eu posso saber quem é?
- Você não me contou... – eu tinha que beijá-la, só pra ver a cara da Natasha!
- Não contei... Mas, isso responde a sua pergunta? – disse isso e demos um beijo, eu abri levemente os olhos e vi que a Natasha estava olhando.
Estranha a cara dela... Mas, do mesmo jeito, continuava linda... Sinceramente, eu amo a Natasha, mas ao mesmo tempo detesto ela... É incrível o que eu sinto.
Não. Eu não acredito que fiz isso com a Brenda! Eu não deveria ter feito isso com ela... Eu tenho que arcar com as consequências... Foi bom. Mas, acho que com a Natasha seria melhor.
- Brenda, desculpa. Se você não queria... – eu disse, mas ela me interrompeu com outro beijo. Considerei nosso namoro.
- Eu amei. Foi muito bom.
- Pra mim também. Vou beber alguma coisa.
- Eu vou sentar ali um pouco. – ela disse.
- Tá bom. – eu disse, virando-me em direção ao bar.
*VICTOR OFF*
*NATASHA ON*
Vaca. Cachorra. Safada. Idiota. Retardada. Ridícula. Cínica. Maluca. Sem noção. Por que essa descarada fez isso? Por que eu fui dizer que ele gosta de meninas selvagens? Menti pra ela... Mentindo, deu certo pra ela! Como isso pode acontecer? Droga, a descaração está vindo...
- Natasha! Eu nem sei como te agradecer!
- Não precisa agradecer... – disse, virando o rosto.
http://cdn.ligacaoteen.com/wp-content/uploads/2012/08/miley1-e1344910456702.jpg
- Nossa. O que aconteceu?
- Nada, só estou cansada.
- Ah...
- Olha só. Toma cuidado com ele, tá bom? Muitas vezes ele pode enganar, viu? Não esqueça que existe mentira no mundo...
- Hã? Do que você está falando?
- O Victor não gosta de você! Se liga! 



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!