Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 4



*SN OFF*
*LUCAS ON*
- Deus é mais! Aquela fã me deixou com trauma... Muito estressadinha... – eu disse para o meu empresário.
- Dá um tempo pra ela... Fala sério. Ela estava num hospital com você. Que garota não ficaria nervosa com essa situação, Lucas?
- Ela não estava nervosa como fã, ela estava estressada como pessoa.
- Tanto faz. Mas, não vamos mais falar nisso...
- Ela mecheu comigo. Ela é bonita, engraçada, mas é muito estressadinha...
- Repito. Vamos mudar de assunto.             
- Por que será que eu nunca a vi no meio da multidão em meus shows?
- Mas, que coisa. Você vai ficar falando sozinho porque dessa ai eu não quero mais falar.
- Será que eu vou reencontrá-la novamente?
- Ah, eu desisto...
- Tá, eu admito que fui grosso com ela... Eu tinha que entender seu lado... A primeira vez na TV não é mole, é duro, é difícil. Ela podia está preocupada com isso. Realmente, eu deveria me desculpar, acho que passei uma imagem errada de mim para ela, mas será que eu vou reencontrá-la em algum lugar, ou... Trevis? Mas, cadê esse incompetente...
- Incompetente, não! Eu apenas não estava a fim de escutar o que você estava falando!
- Ah, aí está você... Vou tomar um banho e caí na cama! Estou exausto... – eu disse subindo as escadas lentamente. Realmente, aquele dia tinha me detonado, que dia mais cansativo, viu?
*LUCAS OFF*
*SN ON*
Acordei com o telefone tocando.
- Alô? – falei sonolenta.
- Jura que ainda estava dormindo? – Natasha.
- Não, estava apenas de olhos fechados e sonhando, sabia?
- Ah, para. Desculpa ter te acordado, mas é urgente.
- Fala logo, está me deixando nervosa.
- Marquei o salão pra 15h, tudo bem pra você?
- Espera. Você me liga 09h da manhã, em pleno sábado pra me dizer que o salão está marcado para 15h? Não podia ter ligado 12h? E pra que salão?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mctv2fGKMb1rebc8fo3_r1_500.gif
- Uma pergunta de cada vez. Liguei com antecedência, porque sei como você é lerda para se arrumar, não, não podia ter ligado 12h e como assim pra quê salão? Você vai pra festa com esse cabelo desidratado e essas unhas com as cutículas horríveis?
- Meu amor, eu vou falar com uma delicadeza que eu nunca esperava ter... De qual parte da frase “Eu não vou a merda de festa nenhuma” você não entendeu? Eu juro que explico...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma6pebYk311rgsrl6o1_500.gif
- E de qual parte “Eu vou te obrigar a ir” você não entendeu? Eu juro que não te explico porque não tem o que explicar. Você vai e não quero saber de desculpa.
- O que vai ter nessa droga de festa que você quer tanto que eu vá?
- Eu quero que você se divirta...
- E se eu não quiser me divertir?
- Você não tem querer...
- E você tem?
- Ah... Claro que tenho! Eu sou a Natasha...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_md6n5nRx7t1ryavn6o2_250.gif
- Oh, não me diga, sério?
http://media.tumblr.com/tumblr_mapfd3kRlh1rencuro1_500.gif
- Para com esse jeito de infantil...
- Quem está sendo infantil?
- Você?
- Não... É claro que é você, né?
- Pelo amor de Deus. Eu já escolhi minha roupa, já marquei o salão... Está tudo pronto.
- Sério? Nesse caso... Não...
- Ah, SN, por favor... O que eu faço pra você ir?
- Nada...
- Ótimo então, você vai!
- Não. Eu estou dizendo que não precisa fazer nada porque não vai adiantar, eu não vou.
- Por favor minha amiga, vamos, vai ser divertido! E ai?
- Nem insista...
- O salão é muito bom...
- Vou tomar café da manhã, você tirou meu sono, beijos!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma6zqrZFwq1rgsrl6o1_500.gif
*SN OFF*
*LUCAS ON*
Acordei com meu despertador. Eu tenho uma entrevista para uma revista hoje. Tomei banho, tomei café, e fui para a tal da entrevista. Chegando lá, Samanta, a apresentadora me cumprimentou.
- Hoje, estamos aqui com uma presença muito querida... Lucas Pivore!
- Bom dia, bom dia... – o programa era ao vivo... Não podia errar nada!
*LUCAS OFF*
*LUCAS ON*
Liguei a TV para assistir ao programa da Samanta, um dos melhores do canal, enquanto comia meu pão... Droga, olha quem vai ser entrevistado?
- Lucas, em uma entrevista, você mencionou estar apaixonado... Então, pergunto-lhe, como vai a sua vida amorosa?
http://media.tumblr.com/tumblr_m87q5aC23T1rttxr3.gif
- Bem, eu, na verdade, estava apaixonado por uma amiga minha, a gente não tinha nada, mas ai eu conheci uma garota muito legal e acho que estou apaixonado por ela... – isso é pra você tomar na cara, SN! Pra você tomar na cara que ele não está nem ai mesmo pra você!
- Hum... Que bom! Então, vocês se conhecem há mais ou menos quanto tempo?
- Bom, não tem muito tempo, deve ter uns dias, eu, pra falar a verdade, conversei pouco com ela, mas foi o suficiente para ver que ela é inteligente, engraçada, mas um pouquinho estressadinha...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvc3slsGY1rjdwrso1_500.gif
- Uau. E ela gosta de você?
- Ela é minha fã, mas acho que depois do que eu fiz, deve estar me odiando...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcvgisFMHw1riarcso2_r2_500.gif
- O que? Sua fã? Odiando você? O que você fez? Conta essa história direito, Lucas, todas nós, vamos te dar muita força para superar...
- Muito obrigada, Samanta. Mas, eu acho que mereço um pouquinho de privacidade... – espera. Isso não está acontecendo. Primeiro, ele diz que está apaixonado, descreve a garota igualzinha a mim e agora me escuta sobre o negocio da privacidade? O que está acontecendo com ele?
- Mas, isso é muito pessoal?
- Na verdade, nem tanto... Eu posso virar para a câmera e dizer que estou apaixonado por uma garota que conheci há poucos dias, mas ela não gosta de mim, me odeia, ela é linda... E, eu não sei se vai ajudar muito, ou melhor, vai piorar minha situação, mas eu digo logo que eu praticamente salvei a sua vida quando ela desmaiou no banheiro, eu a carreguei em meus próprios braços e a levei para o hospital no meu próprio carro... Não vou citar nomes, mas ela é muito especial pra mim, e assim no hospital tivemos uma pequena discursão e eu fui muito grosso com ela. – COMO É QUE É LUCAS PIVORE?
- Espera. Aquela garota do dia da entrevista da livraria? Você está apaixonado por aquela garota? Ou seja, você está apaixonado por uma fã sua?
- Sim, estou apaixonado por uma fã minha... E, por favor, não me peça pra citar seu nome, ela não está acostumada com a TV.
- Tudo bem, Lucas, não tem problema, você fala quando você quiser, mas mudando de assunto eu... – desliguei a TV. Eu não podia ouvir mais nada da boca dele. Ele estava arrependido? Isso mesmo que eu ouvi? Ele estava apaixonado por mim? Isso mesmo que eu ouvi? Eu não posso acreditar!
http://media.tumblr.com/tumblr_m2ob2oydZx1rnhbvm.gif
Gente, isso não é brincadeira! LUCAS PIVORE ESTÁ APAIXONADO POR MIM! Alguém me segura, acho que vou desmaiar... Socorro! Isso não pode estar acontecendo, é algum tipo de pegadinha, de piada? Alguma brincadeira? Por que se for, é uma brincadeira de mal gosto!
http://media.tumblr.com/tumblr_lymot5Stuy1r44wy7.gif
Eu preciso ligar pra Natasha agora mesmo! Não... Não... Eu não posso ligar pra ela, eu não posso ligar pra ela assim desesperada, ela vai pensar que eu ainda o amo... O que não é verdade, eu me acalmo e ligo pra ela. Droga. O telefone está tocando.
- Alô?
- Não me diga que você assistiu o programa da Samanta hoje!
- Natasha? Oi... Ahn, assisti, por que?
- Por que? Por que? Você ainda pergunta por que?
[gif_miley_uhum] 
- Hã? – me fiz de desentendida.
- Você é realmente maluca. O Lucas Pivore fez uma indireta declaração de amor pra você e você ainda pergunta por que eu estou perguntando sobre o programa da Samanta!
- Ah, isso é um dos grandes showzinhos emocionais que ele faz, Natasha. – tentei fugir o assunto. – Você não acreditou, né?
- É claro que eu acreditei... Olha, a gente fala disso depois, eu liguei pra dizer que o salão é 10h30min, precisei mudar o horário, te pego 10h10, tá?
- Tudo bem... – nem me liguei no que eu estava falando, disse qualquer coisa, estava muito nervosa pra falar. Eu não estava com cabeça pra ir pra salão, que dirá pra ir numa festa, mas é difícil convencer a Natasha a fazer o que ela não quer... Eu precisava me distrair mesmo. A melhor escolha é ir nessa porcaria dessa festa ridícula aí... Fazer o que né?
http://media.tumblr.com/tumblr_lymouqBcfP1r44wy7.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!