Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 2

LUCAS ESTÁ AQUI! Como eu não sabia? Ele atualiza sempre o blog!  Sempre eu sei quando tem algum evento! Tinha mais de mil pessoas: repórteres, fãs, jornalistas... Tudo quanto é gente! Eu sabia que eu nunca iria chegar tão perto dele. Nem o rosto dele dá pra enxergar. Eu só sei que é o Lucas por conta dos cartazes dos fãs.
Tentei chegar o mais perto possível, mas nem na livraria eu conseguia entrar... Avistei a Natasha me gritando do andar de cima do shopping:
- O que está acontecendo aí? – ela gritou. Fiz um sinal para ela descer e ela entendeu. Quando ela mal estava a dez metros de mim, a puxei para mais perto e gritei:
- Lucas está aqui!
- O que? – ela disse, parecendo nem um pouco surpresa.
 
- Isso mesmo! Parece que ele está dando uma entrevista, ou sei lá o que...
- E você conseguiu vê-lo?                                       
- Acha que eu consegui com essa multidão toda? Não dá nem pra entrar na livraria...
- Tem razão... – ela falou – Mas, vou dar um jeito pra você – ela disse me puxando e me empurrando para dentro.
Conseguimos pelo menos entrar, mas ainda não dava pra vê-lo... Fomos por lugares mais vazios, menos movimentados, subimos pela escada dos fundos, sem ninguém perceber... Detalhe: a escada estava com uma corrente presa nos dois corrimões, impedindo a passagem, mas passamos por baixo. Rs.
Então, subimos. Chegando no andar de cima, vi uma repórter de costas e quando ando mais um pouco, ele estava lá... Sorrindo e respondendo as perguntas que as fãs, repórteres e jornalistas faziam a ele... E eu aqui babando. Como pode existir tanta beleza em uma pessoa só!
image
Todos bateram palmas, uns gritaram... Foi uma bagunça geral. Aproximei-me para ver se escutava a voz do Lucas. Fui me aproximando cada vez mais, mas contanto que ninguém visse.
Escutei ele falar a palavra APAIXONADO! Será que ele está amando alguma garota? Ou será a letra de alguma música? Ou eu estou tão obcecada por ele que escutei isso do nada? As vezes isso pode acontecer com as APAIXONADAS NÃO CORRESPONDIDAS!
Ferrou. Ele me olhou. Ele me viu.
- Ei! Uma fã está ali atrás, escondida! – ele disse apontando pra mim. Não deu tempo de eu fazer mais nada... A Natasha me puxou e eu e ela corremos mais que tudo. Conseguimos escapulir. Finalmente.
- Natasha. Ele está apaixonado.
- Como assim SN?
- Apaixonado. – falei triste.
- O que?
- Ele disse, eu ouvi.
- Não ligue... Relaxe... Você pegou a conversa, a entrevista, tudo pela metade!
- Como eu vou relaxar numa hora dessas, Natasha? Enlouqueceu? Tá maluca? Sério. Enlouqueceu? Ele me viu! Ele apontou pra mim! – eu disse, totalmente desesperada! Também, qual a anormal não ficaria desesperada em uma hora dessas, hein?
- Calma... Pelo menos ele notou você. Sabe que você existe! Isso não é bom?
- Essa não é a questão, Natasha!
- Então, qual é a questão, SN!
- A questão é que ele está apaixonado!
- E daí SN? Se liga! Você precisa se livrar dessa paixão! Precisa sair com outros meninos! Tá, eu não quero! Por favor para de insistir!
- Eu só quero o seu bem... Você não pode nessa por toda a vida, SN! Tenta esquecer esse menino...
- Pra que? Não vai fazer diferença nenhuma eu ficar com outros... Eu só me magoo mesmo!
- Para, SN!
- Eu não sei mais o que fazer...
- Sabe sim...
- Hã? – falei. Realmente, as ideias da Natasha eram muito loucas, malucas, sem noção, sem sentido, mas as vezes valiam a pena... As vezes...
- Eu fui convidada pra uma festa, mas no início achei que não era interessante... Mas, agora é. Nós vamos nessa festa e vamos nos divertir!
- Eu não quero ir a festa nenhuma.
- Na verdade, eu não fui convidada, minha mãe foi, mas ela me deu o convite. É só gente fina que vai... Vai ser divertido.
- Haha... Se é assim... Ah... Não!
- Você vai.
- Não. Quero ver só se você vai me obrigar... – eu disse, dando as costas, indo para o banheiro... Nem notei se ela estava atrás.
 
Entrei com tudo no banheiro, e na verdade, nem vi que porta foi... Eu não estava com a mínima vontade de ir a uma festa... E... Espera. Eu entrei no banheiro certo ou Lucas está no banheiro errado! 
___________________________________________________________________________
CONTINUA...

Oie gentee!! Desculpem a demora, mas eu estava com preguiçaa hehe, mas ok. então, está aqui o capítulo dois e espero que gostem... eu disse que iria postar com três comentários, mas ok, não aguentei. beijoooo!! 

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR: 

Imagine Belieber (Mariana Bezerra): Hahahaha, acertou, meu bem masok, então, ta aquii finalmente. então, gostou? clique em gostei e n esqueça de comentar!! beijooo. 

Anônimo: hahaha ta aquii anoni, beijoo e continue lendo e comentando... e clique em gostei, pleasee hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!