Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 5



Eu e a Nathalia fomos no salão. Ela só fez as unhas, já tinha cortado o cabelo recentemente, não tinha mais nada pra fazer lá, só as unhas, então... Eu cortei um pouco e escovei... Não sei quanto tempo essa escova vai durar, mas...
Então, estamos no carro para ir à tal da festa e de repente meu telefone toca. Era o Victor.
- Victor? – a Natasha já fez uma cara de nojo quando eu disse o nome dele... Eles não se dão bem, mesmo, não sei por que.
[Natasha_virando_os_olhos_e_contorcendo_a_boca_he_he]
- SN? Quanto tempo!
- É mesmo! Nunca mais, mesmo, a gente se falou... E ai? O que faz de bom, Victor?
- Nada de mais... Hoje eu estou numa festa que a Demetria e a Elena me chamaram, não sei se mencionaram pra você...
- Mencionaram, sim, no Facebook, mas eu tenho uma festa, também pra ir, e em falar nisso, estou a caminho dela!
- Eu já estou na minha... E tem famosos aqui! É muito elegante, viu?
- Interessante... A minha também é desse estilo, na verdade a mãe da Natasha foi convidada e não quis ir, aí deu o convite a Natasha e ela me chamou...
- Bom... Ahn...
- Desculpa, eu não queria tocar no assunto...
- Tudo bem. Não é por isso que eu vou desligar, mas a Elena está me chamando...
- Ahn, tá bom... Manda um beijo pras gêmeas por mim?
- Mandado! Beijo pra você, a gente se ver.
- Tchau, Victor. Beijo. Estou com saudades... De todos vocês.
- A gente também, beijo. Tchau, SN...
Desliguei e a Natasha continuava com a cara. Chegamos no lugar.
http://media.tumblr.com/tumblr_lx1arbTykD1r3vtwv.gif
Caminhando até a porta fomos.
Uma corrente de vento passou por mim. Meus cabelos voaram... Parecia que só existia eu ali...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxa0nmr4x51r9bxjoo4_250.gif
Então, entramos. Alguém me cutucou por trás.
- SN?
- Victor? O que você está fazendo aqui?
- Não acredito que é a mesma festa! Nossa, eu nunca iria adivinhar. – notei que a Natasha não estava gostando nem um pouco...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcyfhhjqiY1raypxlo12_r3_250.jpg
Mas, como ela disse, estamos aqui pra nos divertir...
- Né? Nunca imaginaria, mesmo...
- Viu a Elena e a Demetria?
- Não, não, cheguei agora.
- Tudo bem. Vou procurá-las.
- Ok.
- Ah! Quase ia esquecendo. Só pra avisar... A Ariana está aqui...
- Como é que é?
- Finja que ela não existe... Fique calma.
- Eu estou calma, relaxe... Vai curtir sua festa, vou ficar aqui com a Natasha.
- Hum... Viu. Beijo, a gente se ver por ai.
Ele disse, indo em outra direção, a oposta que eu e a Natasha iamos, é claro... Não. Não pode ser verdade. Ele não pode está aqui!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m94s88XpxF1rst5zdo1_500.gif
Ah! Logo agora que eu queria me divertir. Mas, espera... Ele está com uma garota? Ah! Mas, eu sabia que por trás dessa conversa tinha algo estranho... Eu sabia que ele não era apaixonado por mim! Eu sabia! Eu sabia que era mentira!
Ele estava dançando com a garota na pista.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_md8mpiApQH1rkvo5eo1_500.gif
(Renata aqui- de novo não liguem pro fundo gif, é só para demonstrar como o Lucas estava dançando com a tal garota)
Nem reparei muito na garota, muito menos na dança e fui logo puxando qualquer garoto pra dançar também... Natasha estranhou, mas sentou numa cadeira pertinho da minha dança... Eu nem fui na pista, fiquei ali no canto mesmo, mas um canto visível... Rs.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lx9ticxYwT1r9bxjoo6_250.gif
Ele viu, parou de dançar com a garota e sentou em uma cadeira. Notei que a garota era ruiva... Parecia meio conhecida... Ou não... Ou sim...
É impressão minha ou Lucas está vindo em minha direção... Opa! Acho melhor sair daqui, mas...
- Sn... – droga!!!!!!!
- O que você quer?
- Eu só quero conversar com você...
- Opa... Vi a Demetria, vou ali falar com ela, beijo, amiga, a gente se ver! – ela disse fazendo uma cara engraçada, até o Lucas riu.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_md12w6GOzH1rpj2i5o4_r1_250.gif
Bem, infelizmente, sozinhos! O que ele está fazendo aqui?
- O que você tá fazendo aqui?
- Pensei que estava me seguindo...
- Eu? Seguindo você?
- Você está chateada comigo, né?
- Sim...
- Eu quero pedir desculpas.
- Desculpas?
- É claro! Você não está acostumada com a TV... Não tem costume de aparecer na TV e eu falei com você daquela forma... Eu fui um grosso...
- Foi...
- Então, me desculpa? – ele falou, sendo muito sensual e mais que sexy!
http://media.tumblr.com/tumblr_mcle7oqw5z1rylajc.gif
(Renata aqui- Não reparem o lugar do gif, só achei que a carinha do Zac ficou igualzinha a que eu imaginei no Lucas)
- Desculpo... – eu disse rindo.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma6p7h9jyY1rgsrl6o1_500.gif
- Sério, mesmo?
- Mesmo...
- Eu só queria deixar claro que eu não sou daquele jeito, eu sou diferente... Não sou igual aos outros famosos, eu sou o Lucas... Mas, com você, me sinto o Lucas real, não o Lucas famoso, o Lucas da TV... Você me deixa com sorrisos bobos o dia inteiro, só pensando em você... Foi amor a primeira vista, eu juro... Eu juro que te amo.
- Mas, Lucas eu só queria...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_md5yxoj4qL1rudh26o1_400.gif
Ele interrompeu minhas palavras com um doce beijo que ficou marcado pra sempre pra mim...
- E a garota?
- Ela me chamou pra dançar, só...
- Hum... E como é o nome dela?
- Hum... E você está com ciúmes?
- Não... É que eu acho que a conheço...
- O nome dela é Ariana.
- Ariana Dobrev?
- Acho que sim... Por que? Você a conhece?
- É claro... Mas, não nos damos bem...
- Ah, tá bom.
E foi aí, que a vaca virou-se, viu Lucas pegando na minha cintura.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcl111Qbvz1r47rjxo1_500.gif
- Lucas... O que está acontecendo...?
- Oi Ariana. Ahn. Nada, por que?
- Achava que você já tinha par, Lucas!
- Eu tenho par...
- Então, por que estar com ela?
- Será que é por que ela é meu par?
- Ué... Você não dançou comigo?
- Que eu saiba, foi só uma dança, nada de mais...
- Achei que eu era seu par...
- Ainda bem que só achou, não teve certeza, se tivesse, iria se decepcionar...
- Tudo bem, não preciso de você, mesmo.
- Ótimo...
- Fique ai com lixo que você vai acabar com sua carreira de cantor e virar gari...
- Olha como fala com ela!
- Deixa, Lucas, ela fala do jeito que ela quiser, deixa... Eu não me importo, não!
- É melhor eu ir... – ela disse.
- Eu também acho... – eu falei.
- Não pedi pra você achar nada...
- Eu acho as coisas na hora que eu quero, não precisa ninguém pedir para eu achar.
- Ótimo. – ela disse, virando-se e indo para a pista.
Bom... Eu estou nervosa, não sei mais o que fazer! O que você faria se estivesse sendo envolvida pela cintura por Lucas Pivore? É a melhor coisa do mundo! O que será que está acontecendo com ele? Um menino tão lindo vai se apaixonar por mim... Não faz sentido... Mas, eu estou muito feliz... Muito...
http://media.tumblr.com/tumblr_m6uuodeqRY1rsjlty.gif
Eu não sei que cara fazer quando olho pra ele... É muito tenso! Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!